Header AD

Senha de apostilas e simuladores e links altoqi lumine

Amigos, vou ficar Offline por um bom tempo então não vou ter tempo pra responder os e-mails, por isso estou disponibilizando as senha de arquivos e os links do AltoQi Lumine revisão 8 e 10.

Duvidas Formulário de contato - Responderei quando puder

Liberação dos download Dos programas AltoQi Lumine Revisão 10 e Revisão 08 + Emulador 

Senha de Acesso a simuladores e apostilas de elétrica baixados no site ensinando Elétrica


  • Senha apostila eletricista instalador e montador - obrigadoporsecadastrar 
  • Senha 220 simuladores - ensinandoeletrica
  • senha 600 simuladores - ensinandoensinando
  • senha apostila digital -senha123
  • senha programa dimensionamento: condutores
  • senha kit construção - 123eletrica

Copie e cole em seu navegador e faça o Downloads dos AltoQi Lumine

Download Revisão 08

Download Revisão 10

PRESTE ATENÇÃO NA HORA DO DOWNLOAD CLICA EM SLOW DOWNLOAD EM VERMELHO ESPERA PASSAR OS 30 SEGUNDOS,  VÁ NO BOTÃO DOWNLOAD NOVAMENTE " DESMARQUE A OPÇÃO Download with FileFactory's download manager
E FAÇA O DOWNLOAD --- "
Senha de apostilas e simuladores e links altoqi lumine Senha de apostilas e simuladores e links altoqi lumine Reviewed by Ensinando Elétrica on 21:03 Rating: 5

14 comentários

  1. Obrigado muito bom, parabensss 100% TOP

    ResponderExcluir
  2. Obrigado bom demais esse blog

    ResponderExcluir
  3. Qual revisão funciona no Win seven 64 bits?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Por Favor Quando for possível me mande a senha dos simuladores cyroeletrica@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiz o cadastro, estou no aguardo do link, tem como me enviar?
    gomescem@gmail.com, obrigado

    ResponderExcluir
  6. Muitooo TOp, Se possivel me manda a senha dos simuladores tiagomarcondes.cer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. O Alto QI ilumini roda no vista 32 bits ? Estou tentando abaixar mas não estou consequindo, manda eu copiar e colar no meu navegador e fazer o download ,eu faço isto mas nada acontece

    ResponderExcluir
  8. o lumine nao funciona no windows 7 64 bits

    ResponderExcluir
  9. Amigo tenho w7 64bits tem como instalar?

    ResponderExcluir
  10. Amigo, vistes que saiu a revisão 14 do Lumine V4?

    ResponderExcluir
  11. alguém tem o modulo SPDA do Lumine V4 rev12?

    ResponderExcluir
  12. BOA TARDE, AO BAIXAR O ALTO QI ILUMINE, E INSTALAR, AO CLICAR EM INSTALL, ELE DÁ ACESSO NEGADO, E AO EXECUTAR O PROGRAMA DIZ-SE QUE: COPIA NÃO AUTORIZADA. ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR.?

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe seu comentário sobre esse artigo, você também pode personalizar com o emoticons disponíveis acima. Em breve estaremos respondendo. Lembre - se para comentar você deve ser um membro do Blog, você pode seguir pelo gadjet seguidores.

Receba conteúdo no e-mail!

Junte-se a 7456 leitores e receba os melhores artigos sobre elétrica:

Delivered by FeedBurner