Ensinando Elétrica  | Dicas e Ensinamentos

O maior portal de dicas de elétrica

#
#

35% da Empresas de Prestação de Serviços em Instalações Elétricas - ESTÃO OFFLINE

Falaaaa galerinha, esse artigo quero falar sobre um assunto diferenciado aqui no Blog Ensinando Elétrica, porque em pleno ano 2018 ainda pessoas não constroem seus NOMEs na internet? como diz o famoso ditado " QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO CERTO? "

Você sabia que mais de 35% das Empresas prestadoras de serviços em instalações elétricas NÃO ESTÃO NA INTERNET. 



Ou seja estão perdendo espaço e grandes oportunidades, isso serve para empresas de todos os portes e tamanhos e até os " ELETRICISTAS AUTÔNOMOS " credenciados no MEI ( micro empreendedor individual ) ou NÃO.

Se você não tem uma presença ativa na internet para seus clientes encontrarem facilmente você na internet, esta literalmente esta perdendo de ganhar novos clientes e fechar novos negócios.

Há muitas pessoas falando sobre a profissão mas poucas estão disponibilizando seus serviços profissionais. ISSO É FATO!

Ok, o que devo fazer Felipe?

Crie um site OFICIAL da sua Empresa. Não sabe fazer isso? Tem empresas especializadas que fazem para você e não é caro!

Ads:


Cadastre-se nas redes sociais mais populares e comece a divulgar seus serviços, mostrando por exemplo algumas fotos de serviços realizado pela sua empresa.

Ads:


Se ainda não tem " Cartão de Visita " não exite em fazer seu primeiro milheiro e começar a distribuir na sua cidade pelo menos 2 vezes na semana. Lembre-se são sementes que você planta e tem uma grande chance de fechar seu próximo serviço.

Ads:


Não tem serviço para executar no momento? Compre um computador e dedica-se na internet em buscar novas oportunidades de fechar seu próximo serviço.

  Participe dos Grupos de Profissionais e Fóruns com pessoas que tem o mesmo perfil de interesse que você. Você pode aprender tanta coisa e aproveitar a oportunidade de que não faz ideia e até fechar parcerias isso depende de você!

Ads:

Boa sorte e espero em breve conhecer o site da sua empresa :).

" Lembre-se QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO "

Artigos recomendados:

#


#