Ensinando Elétrica  | Dicas e Ensinamentos

O maior portal de dicas de elétrica

#
#

Runpotec Tecnologia de ponta

Olá amigos e amigas que acompanham o Blog Ensinando Elétrica, através deste artigo patrocinado pela Empresa Áustria RUNPOTEC, gostaríamos que conhecessem sua linha de produtos que foi lançado agora em março 2018 e que ajuda muito no dia a dia dos eletricistas.


Você pode conferir abaixo os vídeo em destaque de 2 ótimos produtos que facilitam a vida de todos os eletricistas no mundo todo. É a RUNPOTEC sempre trazendo novidades e tecnologia. Confira os vídeos e deixarei também alguns manuais em sua versão INGLÊS para ver detalhes sobre os produtos.

Agradecemos mais uma vez a Empresa RUNPOTEC pelo patrocínio aqui no Blog Ensinando Elétrica, já havíamos patrocinado um artigo da Runpotec em 2017 sobre um mega e super passa fio de última geração com câmera e tudo (RUNPOCAM). Quer conferir? Clique AQUI!.

Confira esse vídeo mostrando uma excelente ferramenta para nos auxiliar na passagem de cabos, onde podemos usá-las para suporte e desenrolar cabos em bobinas. Confira e veja do que estou falando.

Runpotec - X-BOARD - KABELABROLLER


Confira o PDF com detalhes técnicos clicando aqui!

Veja o vídeo mostrando uma excelente ferramenta que auxilia na passagem de cabos elétricos de várias bitolas diferentes.

Runpotec - Spillwinde CW 800E


Confira o PDF com detalhes técnicos clicando aqui!

É de extrema importância deixar seu feedback " sua opinião " sobre esses produtos. Você pode comentar utilizando os comentários, ou comentar o próprio vídeo no Youtube.

Se você está recebendo esse artigo via e-mail, você pode abrir os vídeos clicando abaixo:



Até a próxima galera da elétrica e agradeço novamente o patrocínio da Empresa Áustria RUNPOTEC.












RUNPOTEC GmbH     Irlachstr. 31
5303 Thalgau                     Austria

Tel.:                   +43 6235 20335 12
Fax.:                 + 43 6235 20335 35
Mobil:                + 43 664 3834 333
Web:           www.runpotec.com
#


#