Ensinando Elétrica  | Dicas e Ensinamentos

O maior portal de dicas de elétrica

#
#

1° Campeonato em Comandos Elétricos (CADe SIMU)

Fala amigos, hoje vamos lançar uma brincadeira aqui no Blog valendo prêmios.

o 1° campeonato ONLINE para aqueles que amam comandos elétricos e amam o software CADe SIMU.


Qualquer pessoa que tenha conhecimento em comandos elétricos pode participar, e a principal regra é efetuar a elaboração dos projetos utilizando o CADe SIMU em sua versão português, você pode baixar clicando aqui.

Quem elaborar um diagrama de comando muito diferente, vamos dizer muito louco, mirabolante e engenhoso, sem ser os comandos tradicionais que todos já conhecem e que chega ser até chato ficar montando toda hora.

Não faça diagramas comuns tais como: partida direta, reversão, dahlander, estrela - triângulo etc, faça algo diferente e único, não precisa necessariamente envolver motores elétricos.

Enfim a proposta é: crie um diagrama de comandos elétricos diferente e que não exista na NET uma coisa que ninguém tenha realizado, você pode usar todos os recursos do CADe SIMU apenas não incluir PC SIMU.

Com o CADe SIMU há inúmeras possibilidades e você pode montar de tudo basta usar a imaginação, e quem enviar o esquema mais doido e interessante.

Vai ganhar os 2 livros físicos abaixo:

- Livro Comandos Elétricos - Teoria e Atividades


- Livro Introduções ás linguagens de programação para CLPs



Galera esses são livros ótimos e os mais recentes do mercado, esses dois livros devem custar uns R$235.00 e você pode receber de graça, basta participar do nosso 1° campeonato.

Será apenas 1 ganhador, receberei apenas 20 arquivos para visualizar simular e se realmente eu achar TOP será postado o vencedor e entrarei em contato para enviar os Livros na Casa do felizardo.

Preencha o formulário abaixo para participar do campeonato e enviar seu arquivo .cad do CADe SIMU, se esse 1° campeonato der certo estaremos fazendo mais brincadeiras com vocês.

#


#