Ensinando Elétrica  | Dicas e Ensinamentos

O maior portal de dicas de elétrica

#
#

Novo Site para Baixar Apostilas de Elétrica

Olá pessoal, Felipe Vieira aqui e esses dias estou sem tempo a publicar conteúdos para nosso blog, mas em breve vou trazer excelentes ensinamentos na área da elétrica.

Venho apenas fazer um informativo a vocês que acompanham o Blog Ensinando Elétrica, em parceria com um amigo, foi elaborado um site onde o transformaremos no MAIOR e mais acessado site de acervo técnico para baixar apostilas de elétrica.



Por que isso? Há muito material espalhado de forma aleatória na internet e bem confusa, certo? Então vamos ter de tudo em um só lugar.

Link do site será www.apostilaseletrica.com.br, mas atualmente está com o link de www.apostilaseletrica.blogspot.com.br 

Sim, logo mais compraremos o domínio apenas para personalizar o endereço, já que a hospedagem estará sendo através do blogger, para esse projeto não há necessidade de contratar serviço de hospedagem particular.

Ao longo dos meses vamos adicionar muitas apostilas, de todas as áreas: Comandos Elétricos, Elétrica Residencial/Predial, Elétrica Industrial, Eletrônica, Automação, enfim de tudo um pouco.

E o melhor: não será necessário se registrar e nem pagar 1 real para baixar. Tudo será preparado e organizado com o maior carinho para facilitar a busca em apostilas sobre elétrica. Sabemos como é, o que todos os sites por ai querem é sugar e exigir nossos endereços de e-mails, exigir algum tipo de cadastro para depois ficarem mandando propagandas indesejáveis.

Esse não é nosso foco, você apenas (se quiser) pode assinar o FeedBurner para começar a receber automaticamente as apostilas em seu e-mail, tudo simples e prático.

Nós lançamos ontem dia 17/01 e você pode começar a baixar os conteúdos agora mesmo, conferindo o mapasite da página, foram adicionadas apostilas da área de comandos elétricos até o momento.

Confira todas as apostilas já disponíveis aqui no Site Apostilas de Elétrica, o site mapa é atualizado sempre que adicionamos novos conteúdos, caso tenha algum link offline por favor nos avise pelo formulário de contato.


#


#