Header AD

Software de dimensionamento de condutores elétricos

DCE 4.0 Software de dimensionamento de condutores elétricos


Para baixar clique no link abaixo, para receber a senha de acesso vire um seguidor do blog!!!
após ter participado do blog, deixe seu email aqui nos comentários que enviarei a senha de acesso!
Software_Dimensionamento_rar


SENHA DE ACESSO CLIQUE AQUI

Totalmente elaborado com a última revisão da NBR 5410/2004. O DCE permite o dimensionamento de circuitos com cargas de motores (lâmpadas, tomadas, etc.) e também circuitos em forma de árvore, ou seja, nos quais as cargas se ramificam em trechos a partir de nós.
O programa realiza os cálculos de acordo com as tabelas da NBR 5410/2004 de capacidade de corrente, fatores de correção de temperatura, de agrupamento, de resistividade térmica do solo, de harmônicas e outras.
O DCE considera circuitos alimentados tanto em corrente alternada quanto em corrente contínua. Ele incorpora o dimensionamento de circuito trifásicos nos quais haja a presença de correntes harmônicas.

 Opcionalmente, o DCE permite o cálculo de circuitos dispensando a proteção contra sobrecargas, conforme previsto em alguns casos na NBR 5410/2004. Ao introduzir informações específicas no seu módulo de cadastro de disjuntores e fusíveis, o DCE realiza automaticamente a coordenação entre as integrais de Joule dos condutores e dos dispositivos de proteção.

 O programa oferece a opção ao usuário de impor a quantidade de cabos em paralelo desejada para um dado circuito, a seção desejada ou liberar o cálculo automático da seção recomendada. O DCE determina, além dos condutores, o valor dos dispositivos de proteção do circuito. No caso de motores, indica a faixa nominal do dispositivo de proteção contra sobrecargas.

 DCE Média Tensão
Calcula os cabos e terminais para circuitos de distribuição até 35 kV de acordo com a NBR 14039/2005. O programa permite o cálculo de cargas concentradas ou de circuitos em árvore, de modo similar ao módulo de baixa tensão.

O programa oferece a opção ao usuário para  impor a quantidade de cabos em paralelo desejada para um dado circuito, a seção desejada ou liberar o cálculo automático da seção recomendada.
Além de determinar a seção do cabo, o programa escolhe automaticamente o tipo de terminal mais adequado para sua ligação nas redes elétricas.


Para baixar clique no link abaixo, para receber a senha de acesso vire um seguidor do blog!!!

Software_Dimensionamento_rar
Software de dimensionamento de condutores elétricos Software de dimensionamento de condutores elétricos Reviewed by Felipe on 17:55 Rating: 5

92 comentários

  1. Boa tarde,
    gostaria de saber se é possível enviar a senha para

    projetos@fibernetwork.inf.br

    ou

    maxwell_miler@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senha do arquivo foi enviado abraços.

      Excluir
    2. Bom dia poderia me enviar a senha para:
      manutechnique@gmail.com

      Excluir
    3. Boa noite !
      poderia enviar senha p/
      cristcaresia@gmail.com

      Grato

      Excluir
  2. Boa noite, vc poderia mandar a senha de acesso para meu e-mail?

    rildo_wm@hotmail.com

    fico grato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senha do arquivo enviado desculpe a demora muitos imprevistos por aqui!

      Excluir
    2. Boa noite poderia me enviar a senha neste email.

      Dasilva775@yahoo.com.br

      Valew.

      Excluir
    3. Boa noite poderia me enviar a senha neste email.

      Dasilva775@yahoo.com.br

      Valew.

      Excluir
  3. Boa tarde poderia me enviar a senha por favor

    afpeletrica@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, poderia me enviar a senha por gentileza! Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  5. Ola boa noite,
    podeira enviar a senha este email,

    silva.josimar22@gmail.com

    obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite gostaria de receber a senha do programa em meu email mailsonsilva@hotmail.com grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. enviei a senha mais da erro no e-mail, se tiver outro email deixe aqui.

      Excluir
  7. por favor enviar senha para mateusflima@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola por favor envie a senha para romartins@gmail.com

    Grato

    ResponderExcluir
  9. Felipe por favor envie senha de acesso para residencialsantaclaradolago@gmail.com grato

    ResponderExcluir
  10. Gostaria da senha deste simulador.
    anjoanunciador@ig.com.br

    grato

    ResponderExcluir
  11. anders0n__@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA DE RECEBER A SENHA DE ACESSO MEU E-MAIL É cleytondeodato@hotmail.com
    desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  13. gostaria de receber a senha do programa em meu email seeufosse1tomate@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. boa tarde gostaria de receber a senha do Software Dimensionamento
    meu e-mail: humbertovieira26@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. preciso de senha dos simulador e programa de dimissionanmento dce
    aguardo

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde poderia me enviar a senha por favor...

    Muito Obrigado.

    wanper@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!
    poderia por favor enviar a senha?

    ebossi@msasbo.com.br

    obrigado

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de receber a senha de acesso

    grato

    boa noite

    lucas_wva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. olá gostaria da senha para instalar programa, obrigado.
    e-mail: igorbater@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Quero a senha por favor.
    jessinho_jones@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Estou precisando da senha do dce, meu gmail é: vanmatos1@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  22. Olá amigo, poderia me passa, também, a senha. Muito grato. >>tiagomartins_tm@hotmail.com<<

    ResponderExcluir
  23. Ola amigo, gostaria que me enviasse a senha para o e-mail welli_ton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Por favor tem commuito.o enviar a senha para mim no meu email wanderley20@hotmail.com, lhe agradeço

    ResponderExcluir
  25. Favor enviar a senha para robertosinohara@gmail.com.

    Obg.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia poderia enviar a senha para r_ricaldi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. boa noite por favor poderia me enviar a senha?
    pra silveira.jefe@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. olá, poderia me enviar a senha julianog01@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. bao noite preciso do senha aguardo
    cesarprimao@bol.com.br

    ResponderExcluir
  30. ola, como faço para me afiliar ao blog e receber a senha de acesso ?
    desde já agradeço
    Raphael Lobo
    rloboalmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Por favor pode enviar a senha para alexandre_a.araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. gostaria que me enviassem a senha

    ResponderExcluir
  33. poderia me enviar a senha meu email é devanil.machado@uol.com.br

    ResponderExcluir
  34. Envia por favor a senha para supersteel.40@gmail.com dede já agradeço.

    ResponderExcluir
  35. Envia a Senha para o e-mail Panda_ssa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. favor mandar a senha para luanvgp@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. senha por favor, cl_geek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. por favor poderia enviar a senha para brunoazca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá amigo, poderia enviar a senha para mim glauberfabio@yahoo.com.br ou glauberfabiog@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Bom dia, poderia enviar a senha para meu email jackmolina@bol.com.br

    ResponderExcluir
  41. Poderia enviar a senha para o email job.ale@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Gentileza enviar a senha para o e-mail: benoni.cwt@gmailcom. Grato.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite, vc poderia mandar a senha de acesso para meu e-mail?

    ericscholl1@gmail.com

    fico grato...

    ResponderExcluir
  44. olá!
    poderia enviar a senha para heiderberlink@gmail.com?

    obrigado. abraço

    ResponderExcluir
  45. Olá amigo muito bom seu blog parabéns, olha teria como vc me mandar a senha? se possível me manda nestes email: evando.fernandes@ig.com.br ou nesse aki: fernandes.evando@gmail.com

    valeu abraços!

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde poderia me enviar a senha para:
    wesleyctga@msn.com

    ResponderExcluir
  47. Olá, poderia me enviar a senha para:

    heitorpersonyc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Olá pode enviar a senha para eliseu.dl@hotmail.com,muito bom o seu blog cara,ta curtido.

    ResponderExcluir
  49. podes enviar a senha, danieldbarcelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. podes enviar a senha, danieldbarcelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. favor enviar a senha para jflrj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. senha para eduardo16.engenharia@hotmail.com por favor

    ResponderExcluir
  53. Olá, gostaria da senha de acesso. mande para las_nane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá mto bom esse software.

    robsonluis.2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. me envia a senha colega..sou menbro seguidor! vlw!!!

    jarcione_rs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. me envia a senha colega..sou menbro seguidor! vlw!!!

    jarcione_rs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Bom dia, poderia me enviar a senha!

    gmarquesoliveirawow@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Bom dia, gostaria da senha

    pedrocasagrandeph@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Amigo você poderia me enviar a senha - puglieseengenharia@outlook.com

    ResponderExcluir
  60. Bom dia! Você poderia me enviar a senha para o meu e-mail:
    allyson.ec@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. GENTE A SENHA É: condutores

    ResponderExcluir
  62. wcp.m@live.com a senha por favor.

    ResponderExcluir
  63. Poderia me enviar a senha?
    felipe.brustolin@unochapeco.edu.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  64. Se ainda for possível, enviar a senha para davisapoliano@gmail.com
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  65. Amigo, gostaria que enviasse a senha para jcojunior2000@gmail.com

    ResponderExcluir


  66. Bom dia poderia me enviar a senha neste email:
    valodiapinto@hotmail.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe seu comentário sobre esse artigo, você também pode personalizar com o emoticons disponíveis acima. Em breve estaremos respondendo. Lembre - se para comentar você deve ser um membro do Blog, você pode seguir pelo gadjet seguidores.

Post AD