AD (728x90)

Simuladores de elétrica

Recomende isso
Bom pessoal como prometido estou disponibilizando 600 simuladores, tamanho do arquivos 1,5 GB protegidos, para receber a senha de acesso em seu email vire um seguidor do blog e recebera a senha em seu email, apos participar do blog deixe seu email aqui nos comentários.



Postado por

Felipe Vieira Eletrotécnico a 12 anos trabalha em sua Empresa Fast Help Instalações Elétricas e dedica boa parte do seu tempo a repassar seus conhecimentos aos seguidores do Ensinando Elétrica. O Blog já supera a marca de 6 milhões de visitas desde seu lançamento.

233 Perguntas e Comentarios:

  1. ja baixei manda a senha por email
    diego2706@uol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senha enviada amigo veja em seu email.

      Excluir
    2. gostaria de obter assenha vc pode mandar sou membro do site

      Excluir
    3. Tornei-me membro do site e necessito da senha por favor envie para claudioarkan@gmail.com ou claudioarkan@globomail.com. Desde já agradeço!

      Excluir
    4. Já estou seguindo e a fazer download... o email é apereira.ensino@gmail.com
      Obrigado!

      Excluir
    5. ja baixei manda a senha
      dvs.davison@hotmail.com

      Excluir
    6. Pode me enviar a senha Felipe?
      marcus.monteiro@live.com

      Excluir
    7. Já baixei o arquivo, pode me enviar a senha?
      sgratinho@hotmail.com

      Excluir
    8. a Senha por favor

      jonhsonjj@gmail.com

      Excluir
    9. A Senha Por Favor:
      mtsmtp@hotmail.com

      Excluir
    10. ola amigo te como envia a senha do arquivo...
      kryos8@gmail.com

      Excluir
  2. meu email lourenco.angel@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  3. gostaria da senha

    fernando.bady@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Òla companheiros muito bom saber que existe site que ajuda as pessoas
    ser um bom profissionalmantenha sempre assim grato a todos

    ResponderExcluir
  5. Fala Felipe, parabens pelo blog. Poderia enviar a senha para luiz.oracio@gmail.com ?
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo reconhecimento seja bem vindo.

      Excluir
  6. Olá amigo, mande a senha, por favor.

    ResponderExcluir
  7. Desculpe-me, pensei que já tivesse , bene.ramos@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. blog de primeira uhu to fazendo eletrotecnica e gostando muitoooooooooooooo aha manda a senha pro meu email please maislonsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo reconhecimento a senha foi enviada seja sempre bem vindo.

      Excluir
    2. amigo da erro ao enviar o email. ele esta correto? se tiver outro email. envio novamente ja tentei enviar 3 vezes

      Excluir
  9. envie a senha para julionardim@hotmail.com.

    Falow. Valel. muito bom o conteudo do blog.

    ResponderExcluir
  10. envia a senha para wilkerk2@hotmail.com
    muito show seu blog

    ResponderExcluir
  11. parabéns pelo blog concerteza irei visitá-lo sempre e-mail para a senha é raphik@hotmail.com obrigado desde já

    ResponderExcluir
  12. Ola, gostaria de receber a senha do 600 simuladores

    ResponderExcluir
  13. Ola, gostaria de receber a senha. 600 simuladores. obrigado e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  14. esqueci de dizer meu email, lucianoromagna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ola!!
    gostaria de parabenizar pelo blog,estou fazendo um curso de eletrica predial e industrial e tenho certeza que esse blog vai mim ajudar e muito...
    mas uma vez obrigado!!
    gostaria de ser parceiro de voces, abaixo vaimeu
    e-mail juniorlogan1@gmail.com
    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo obrigado pelo reconhecimento, voce pode virar um seguidor e participar do blog.

      Excluir
  16. boa tarde ! fera seu blog é muito bom, parabens... gostaria da senha dos 600 simuladores . obrigado . email : waldezamaral@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. boa tarde ... parabens pelo site ... gostaria da senha dos 600 simuladores email: waldezamaral@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola Felipe voce pode mim mandar a senha desses arquivos, nao sei se É A MESMA MAS VOCE JA MIM MANDOU OS DO 220 SERIA O MESMO !!

    OBRIGADO AMIGAO !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a senha dos 600 simuladores é outra estou mandando abraços.

      Excluir
  19. Olá, meu e-mail é aleixo.vma@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. preciso da senha, meu e-mail residencialsantaclaradolago@gmail.com estou no aguardo, obrigado

    ResponderExcluir
  21. Não estou conseguindo fazer download dos simuladores, peço ajuda meu e-mail é joel.and.com@gmail.com, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joe clique no botão download, vai abrir a pagina do filefactory. abaixo na pagina tem um outro botão em vermelho escrito DOwnload clique lá e espera passar os 30 segundos e faça o download. enviei a senha do arquivo no seu email.

      Excluir
    2. Não consegui encontrar a senha no meu e-mail mande por favo nesse joel_ap01@hotmail.com e muito obrigado

      Excluir
    3. Joel senha enviada em seu e-mail.

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Muito bom o blog, Parabens. meu email é: sgtleonel.pereira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ja baixei e seguir.
    Manda a senha no e-mail: arthur_victors@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Excelente blog. Já estou seguindo. Manda a senha para: eng.ademilsonalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelo blog, show de bola!

    javier__costa@hotmail.com

    Sou seguidor e queria a senha para ter acesso aos simuladores.

    Grato.

    ResponderExcluir
  27. Felipe, eu não consigo baixar o arquivo dos simuladores!

    ResponderExcluir
  28. Olá Felipe, por favor envie a senha: jair@telredes.com.br


    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Não estou conseguindo baixar

    email: misael_santos2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Boa Tarde, pode enviar a senha para tiago@cherobin.com.br e tiagocherobin@hotmail.com Obrigado e Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde, pode enviar a senha para uzielalmeida@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ola, boa tarde pode me enviar os simuladores scorpionsbrown@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. por favor me envie a senha do simuladores meu email erinaldonav13@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor me envie a senha pq estou fazendo curso de eletricista por favor

      Excluir
  34. como faço para obter a senha dos simulador

    ResponderExcluir
  35. felipe vc pode me mandar a senha do simulador pelo email por esse aqui erinaldo.matos13@gmail.compq nao recebi pelo outro que mandei erinaldonav13@hotmail desde ja te agradeço seu blog e muito bom

    ResponderExcluir
  36. Boa noite.

    Acabei de baixar os simuladores de elétrica.
    Gostaria que me enviasse a senha para abrir o programa.

    Obrigado.

    Flávio Rosa
    E-Mail: f.rosa.sp@hotmail.com
    E-Mail: f.rosa.sp1426@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. e aê Filipe blz ,sou Isaias MElo, kra tem alqum outro link para baixar esse 600 simu, por que este quando cliquei veio pelo FireFactory baxei por ele estalou vario programa dele para depois chega no seu arquivo zip com Winrar , o problema foi que depois disso tudo o arquivo não abri da erro. meu e-mail isaiasms.m1@gmail.com ou isaiasms.curriculo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Parabéns por compartilhar excelente material!

    Também gostaria da senha.

    Email: ricardo_motta_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de receber a senha ; ciromarajo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Bom dia Felipe.

    Baixei o arquivo, gostaria de receber a senha tb.
    alves645@gmail.com

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha se encontra no site tem um banner acesse ele.

      Excluir
    2. Onde fica esse banner Felipe ? Se possível enviar senha para o email: ricardo_motta_silva@hotmail.com

      Excluir
  41. meu email é rafaelviviani06@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos estão no site os links do AltoQi e simuladores etc. veja o banner na barra lateral

      Excluir
  42. Brother muito bom esse seu blog, você esta de parabéns é uma iniciativa muito boa essa sua de esta nos passando todo o seu conhecimento, muito obrigado brother e continue assim, que Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  43. Parabéns pelo blog e principalmente o link de simulador pois é de grande valia para meu estudos de tecnico de mecatronica....agora só preciso da minha senha...desde já muito obrigada
    Meu e-mail é: eunice_abencoada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Acheri muito bom seu blog. Suou professor de física e baixei o arquivo. Segue e-mail para envio de senha.
    dbagui@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. preciso do lumine galera.

    ResponderExcluir
  46. também preciso da senha

    ResponderExcluir
  47. também preciso da senha dos 600 simuladores.

    alexduarte130@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Bom dia amigo, baixei o 600 simuladores, pois agora preciso da senha, favor enviar

    edgarwa4@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode enviar a senha por este e-mail tb, edgarwa4@yahoo.com.br

      Excluir
  49. pode envia a senha para o email claqueiroz1@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo blog amigo..faço Eletrotécnica..e seu blog mim ajudou bastante a esclarecer muitas duvidas..meu e-mail pra vc mandar a senha ..elemarlira@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. ayressmachado@hotmail.com para a senha
    Meu nome é Ayres Santos
    Gostaria de agradecer e parabeniza-lo pelo excelente trabalho realizado aqui neste blog.

    ResponderExcluir
  52. Olá...

    Muito bom o blog

    Gostaria de receber a senha
    hudsontiller@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. bom dia
    por favor me manda a senha no email
    ramon-chan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. ok! já baixei, aguardando a senha,parabéns pelo ótimo blog,francisco.rildo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Olá ... gostaria de Parabenizar pelos os conteúdos deste blog , tenho aprendido bastante !! e gostaria que vcs me passassem a senha Ok ? meu e-mail e davirocha_2010@hotmail.com
    ... ABÇ

    ResponderExcluir
  57. ola amigão, maravilhoso o seu blog, muito show mesmo tanto no visual quanto no conteudo, por gentileza te peço que me passe a senha para eu baixar os simuladores, meu email é jtec08@yahoo.com.br , grato.

    ResponderExcluir
  58. Muito bom seu blog amigo parabéns, gostaria de visualizar os simuladores de circuitos eletrônicos vc pode me enviar a senha?

    Grato.

    claudenesilas@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  59. Olá amigo, meu email: eritongustavo@gmail.com
    estou aguardando a senha. Obrigado

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde. envia a senha para claudomir_s@hotmail.com por gentileza.
    Excelente o seu blog. Obrigado

    ResponderExcluir
  61. muito bom o blog ..... envie a senha para eletroleo2013.2@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. envie a senha para o email sidverd@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. preciso da senha para simulador
    cesarprimao@bol.com.br
    at
    geraldo cesar

    ResponderExcluir
  64. sou estudante de eletrotecnica! seu blog é a base dos meus estudos!!!
    gostaria de poder baixar alguns simuladores
    grato!
    jpceara10@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Oi galera manda a senha por favor email: Mutanoverde@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  66. mandem a senha para mutanoverdinho@yahoo.com.br perdi a senha do meu outro email

    ResponderExcluir
  67. Bom dia para tds. não estou conseguindo baixar simuladores de elétrica. Pode me ajudar. Abçs.

    ResponderExcluir
  68. ola to baixando tem como deixar o serial no e-mail
    santoscadinho@gmail.com. valeu e otimo blog

    ResponderExcluir
  69. Ótimo blog para meus alunos adquirirem mais conhecimentos de eletricidade! Espero que continuem sempre atualizando-o! Meu email para receber a senha é: ivantauil@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Muito bom esse blog.
    Quero a senha para os simuladores, dekinho1985@yahoo.com.br

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  71. Poderia enviar a senha para o e-mail paulofernandes104@hotmail.com.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  72. leandro gostaria também de ser um seguidor
    leandro_pgc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. senha é ensinandoensinando

    ResponderExcluir
  74. Olá Felipe!

    Preciso da senha dos simuladores

    everton.martins@live.com

    Não estou conseguindo participar do blog,
    esta dando erro na hora de confima os dados

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  75. GOSTARIA DE RECEBER A SENHA, DESDE JÁ AGRADEÇO.

    cleytondeodato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Tornei-me membro do site e necessito da senha, por favor envie para wasdiniz@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Meu email é fioravante.brun@gmail.com
    Favor enviar a senha.
    Grato

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde, estou baixando os 600 simuladores vc pode me envia a senha
    weldesg@gmail.com
    weldesgd@hotmail.com

    obg. Weldes Diniz

    ResponderExcluir
  79. ja baixei os 600 simuladores preciso da senha?

    ResponderExcluir
  80. felipe me manda a senha pra mim poder acessar os simuladores obrigado..
    dvs.davison@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Boa Noite meu amigo poderia enviar a senha!!

    fe_tristao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. A SENHA É ensinandoensinando

    ResponderExcluir
  83. ja fiz meu cadastro sou membro, baixei os simuladores gostaria que me envia-se a senha, o muito obrigado o e-mail e: dougfilho54@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. a fiz meu cadastro sou membro, baixei os simuladores gostaria que me envia-se a senha, o muito obrigado o e-mail e: dougfilho54@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Sou membro não baixei os simuladores como faço.
    sergio.ramos123_@hotmail.com
    e a senha me enviar.

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde Felipe!

    Parabéns pelo site!
    Acabei de baixar os simuladores, vc poderia enviar a senha?

    obrigado

    ResponderExcluir
  88. acabei de baixar os simuladores me manda a senha por e-mail uesleirs@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Boa noite! me tornei membro do blog e gostaria baixar os simuladores como faço. email: eletroninstalacoes@hotmail.com.br me envie a senha...

    ResponderExcluir
  90. bom dia gostei muito do site! wollter_co@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. boa tarde?
    gostaria de receber a senha para acesso ao simuladores
    emal. osnildojaksc@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. gostaria que me mandassem a senha..email: valdo.ferreira2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Me manda a senha, por favor. Email : rbsmundico@oi.com.br

    ResponderExcluir
  94. Jailton
    Solicito, por gentileza, a senha dos simuladores.
    Email: souza_cantao @hotmail.com

    ResponderExcluir
  95. Gostaria de de receber a senha dos 600 simuladores
    Email: woscruel@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. me envie a senha por favor, já estou seguindo vocês!
    eduwork92@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  97. Quero parabeniza-lo por este trabalho de utilidade para os profissionais que trabalho com eletricidade, também sou do ramo e os conteudos apresentados no blog são muito interessantes. Baixei os simuladores e gostaria de receber a senha para desbloquea-los. Email: faustinojanuario@gmail.com.
    Faustino Junior

    ResponderExcluir
  98. Por favor,me envie a senha,desde já agradeço....

    bruno.400@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. elissandrofisica@hotmail.com manda a senha. Obrigado!

    ResponderExcluir
  100. olaa nao estou conseguindo baixar os simuladores
    como eu faço ???

    ResponderExcluir
  101. oi gostaria de participar...vitorcristiano1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. gostaria da senha e como faço pra abaixar...vitorcristiano1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Porque não consigo baixar?
    luizcarlos.cm@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  104. olá porque não consigo baixa os simuladores, pois já mandei meu e-mail, mas vou mandar novamente w.g.p.s@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  105. Aprender é sempre bom! sifersil@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Muito bom esse blog grande abraço e quando puder me manda a senha muito massa os simuladores!.

    ResponderExcluir
  107. Ah! meu e-mail é railandeoliveira@gmail.com me manda a senha assim que puder Felipe abraço e muita paz!.

    ResponderExcluir
  108. legal seguindo rspero ter o previlegio nesta senha,gente sou apaixonado por eletrica!!!!!

    ResponderExcluir
  109. posso receber mensagens por joelrenato66@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. Baixei, gostaria de receber a senha no email moithai1983@gmail.com. Obrigado

    ResponderExcluir
  111. já baxei .manda a senha.

    ResponderExcluir
  112. Parabens pelo ótimo site... manda a senha dos simuladores para ediney@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Muito bom o blog, manda a senha? Gabrielsoliveira12@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  114. JA BAIXEI E ESTOU SEGUINDO,MANDE A SENHA
    edsonprofessor65@gmail.com

    ResponderExcluir
  115. ja estou seguindo mande a senha

    edsonprofessor65@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Me envia a senha... Obrigado. Muito bom o conteúdo.
    exercito.lucio@gmail.com

    ResponderExcluir
  117. Muito bom este site você está de parabéns, eu gostaria da senha para descompactar os arquivos
    meu e-mail é alexamartins78@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. excelente esse site, gostaria de recebe a senha meu e-mail é teaojr@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. parabens pelo blog gostaria da senha meu e-mail é patrickrocha9@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. me mande a senha por favor
    evandro12costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. Estamos esperando a senha. Por favor, envia logo.

    ResponderExcluir
  122. nil.santos50@gmail.com
    já sou seguidor do blog, aguardo a senha.

    ResponderExcluir
  123. a senha para descompactar é ensinandoensinando

    ResponderExcluir
  124. e a primeira veis que entro no site e gostei sou eletricista industrial. jclaudiors90@gmail.com

    ResponderExcluir
  125. Tinha muita duvida na area de eletrica e hoje com esse site estou expandindo meus conhecimentos, gostaria que me enviasse a senha para acessar o simulador.
    Sds:
    Herval 16/04/2014
    Meu e-mail: danilo.11@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a senha e ensinandoensinando

      Excluir
  126. muito legal este blog gostei muito

    ResponderExcluir
  127. muito legal este blog gostei muito

    ResponderExcluir
  128. ismael.silveira@hotmail.com.br. Já estou seguindo o blog, me envia a senha?

    ResponderExcluir
  129. Parabêns pela iniciativa.

    Favor me enviar senha acesso aos simuladores.
    Email: josevalderi@ig.com.br

    Valderi
    seguidor do blog

    ResponderExcluir
  130. Respostas
    1. senha ensinandoensinando

      Excluir
  131. manda a senha jaelson_almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. MANDA A SENHA
    lucasbacatole@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. Parabéns,pelo blog,gostaria de receber a senha.
    hrtec3@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  134. gostaria de receber a senha...nelson_do_rosario@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ensinando Elétrica, deixe sua duvida. que logo responderemos, vasculhe bem o blog tem muita coisa interessante e não se esqueça de virar seguidor e receber atualização de matérias no seu e-mail.

© 2013 Ensinando Elétrica. All rights resevered. Designed by Templateism