AD (728x90)

gifgifs.com

Diagrama do comando Estrela - triangulo Visão Painel

Recomende isso

Postado por

Felipe Vieira Eletrotécnico a 12 anos trabalha em sua Empresa Fast Help Instalações Elétricas e dedica boa parte do seu tempo a repassar seus conhecimentos aos seguidores do Ensinando Elétrica. O Blog já supera a marca de 6 milhões de visitas desde seu lançamento.

2 Perguntas e Comentarios:

  1. Ensinando Elétrica. Boa opção para quem tem interesse em aprender elétrica

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, muito bom seus vídeos, eu sou técnico eletrônico a mais de 15 anos, tenho vários cursos profissionalizantes e treinamentos realizados nas autorizadas de várias marcas famosas no mercado... porém estou conhecendo um pouco da área da eletricidade industrial, já faço instalações e manutenção elétrica predial e pretendo conhecer e dominar bem comandos elétricos.... Qual curso você me indicaria? Eu vou fazer parte do seu blog, ainda essa semana vou está fazendo o deposito, mas gostaria de saber se vc tem algum curso na área de comando elétricos eletrônicos industrial e se você ministra esse curso por email, enviando vídeos, diagramas elétricos, dicas e tirando duvidas... por favor responde lá no email: ronaldo.bv.2008@hotmail.com / ronaldonunes999@gmail.com

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ensinando Elétrica, deixe sua duvida. que logo responderemos, vasculhe bem o blog tem muita coisa interessante e não se esqueça de virar seguidor e receber atualização de matérias no seu e-mail.

Faça como esses Eletricistas siga você também!

© 2013 Ensinando Elétrica. All rights resevered. Designed by Templateism