Ensinando Elétrica  | Dicas e Ensinamentos

O maior portal de dicas de elétrica

#
#

Whatsapp dos Eletricistas

O Blog Ensinando Elétrica foi o primeiro Blog a organizar grupos de estudo no Whatsapp totalmente livre e gratuito, nós não cobramos nada para você participar e aprender elétrica.  Todos são bem vindos até os totalmente leigos, qual seria a graça só se tivesse pessoas que já sabem tudo? é um prazer ensinar. Abaixo você pode escolher uma das salas para entrar, caso de a mensagem sala cheia tente outra ou aguarde alguns dias para tentar entrar novamente. Atualização realizada em 17/05/2022.


Nós não permitimos bagunça em nossas salas assim que entrar leia atentamente as regras do grupo na foto do perfil do grupo.

É importante saber que uma vez removido, não há possibilidade de participar novamente, então por favor respeite as regras do Grupo.


Já localizamos muitos grupos Fake utilizando o Nome de Ensinando Elétrica ou Nossas Foto de Perfil, cuidado com esses grupos maliciosos não são oficiais.


Escolha uma das Salas para Participar

Grupo  01 - Manutenção Elétrica

 Grupo  02 - Oficiais Eletricistas


 Grupo  03 - Técnicos e Elétricos


 Grupo  04 - Treinando Elétrica


 Grupo  05 - Experts de Elétrica


 Grupo  06 - Escola de Elétrica


 Grupo  07 - Elétrica e CIA


 Grupo  08 - Cantinho da Elétrica


Nós não admitimos nenhum tipo de propaganda e anúncios de terceiros no grupo, quem promover qualquer pagina do tipo de venda ou cursos online sem permissão dos admins será removido, sem aviso prévio.

Caso um dos grupos esteja cheio tente outros ou você pode tentar nós próximos dias, já que muitos entram e logo desistem sem mostrar interesse nenhum em aprender e se atualizar.

Equipe administrativa: Felipe Vieira, Maria Sabrina Pereira, Tiago Henrique Martins, Leonardo José Barbosa Vieira, Adilson 

Publicidade:
#


#