Ensinando Elétrica  | Dicas e Ensinamentos

O maior portal de dicas de elétrica

#
#

Baixar CADe SIMU 3.0 em Português

Fala galera! Olha a novidade exclusiva do Blog Ensinando Elétrica, demorei 3 dias para traduzir o software preferido dos eletricistas o CADe SIMU 3.0! O mais atualizado e agora o melhor 100% em português.



As traduções foram realizadas minuciosamente, principalmente na parte dos componentes, afim de trazer o nome correto para cada componente, com a ajuda de alguns amigos conseguimos traduzir 99% do programa.

Ads:


Sabemos que ainda falta várias simbologias para o CADe SIMU ficar ainda mais completo, mas aguardamos a versão 4.0


Acabou o problema de você não saber a senha logo quando abre o programa, colocamos a senha 4962 na cara do gol.


Todas as configurações e opções do programa foram traduzidas de acordo, com ajuda do google tradutor é claro, e com ajuda da primeira versão do CADe SIMU 1.0 que já foi traduzida por outra pessoa.

Ads:



Enfim traduzimos o máximo de palavras que conseguimos e de acordo com o que a mesma palavra em inglês ou em espanhol significava.


Claro que não foi ao pé da letra, se não a tradução ficaria um pouco confusa. Enfim, experimente agora mesmo baixar a versão CADe SIMU 3.0 em Português.

Clique abaixo, no link principal caso não conseguir você pode tentar o link secundário

Link Principal.


Link Secundário


Espero que gostem e ajude a vocês compreender melhor esse magnífico software elaborado pelo mestre Juan Luis Villenueva Montoto, você pode conhecer o Blog dele clicando aqui!

Recomendamos:

#


#