Ensinando Elétrica  | Dicas e Ensinamentos

O maior portal de dicas de elétrica

#
#

Como baixar o Aplicativo de Comandos Elétricos Mplan?

Oláa pessoal, 7 dias sem postar no Blog, estou com alguns trabalhos graças a Deus. Hoje nesse pequeno e rápido informativo vou deixar as opções para baixar o Mplan que é um aplicativo para celular com plataforma Android apenas. Quer ver exemplos de diagramas de comandos que montamos? clique aqui!



Mplan Electrical Diagrams esse é o nome do Aplicativo para desenvolver diagramas de comandos elétricos na tela do seu celular, ele apenas não simula, mas é muito útil para você treinar e elaborar esquemas.



Publicidade:

Mplan Electrical Diagrams não esta disponível na PlayStore (Google Play), então você pode baixar exclusivamente aqui no Blog Ensinando Elétrica.

Segundo o criador e elaborador James Soft em breve terá uma nova versão onde será possível simular os circuitos montados no aplicativo. Não se preocupe que assim que tiver a nova versão vocês saberão em primeira mão por mim.

Agora o mais importante como baixar?

Opção 01 

Através do Aplicativo do nosso Blog, Aplicativo Ensinando Elétrica que você pode baixar clicando abaixo:


Clicando acima, você pode instalar o Aplicativo do Blog Ensinando Elétrica, e ter mais facilidade em acessar nossa página na internet e ter acesso a outros canais de comunicações.


Ou também, você pode acessar nosso App Web clicando em ➤ https://app.vc/ensinando_eletrica e sem precisar instalar, salvar nosso App Web na tela do seu Celular.

Publicidade:


Quero baixar Mplan pelo App Ensinando Elétrica, qual os passos?

Após instalar e executar, você terá a primeira tela de cadastro ou poderá pular essa ação clicando no X, no canto superior direito.


Fazendo o cadastro é possível, comentar as fotos que disponibilizamos no App e deixar seu recado no mural do aplicativo.

Após entrar no Aplicativo encontre a aba " Comandos Elétricos " em destaque abaixo:


Outra vantagem de utilizar o aplicativo do Blog Ensinando Elétrica é que não há nenhum tipo de anúncio, seja do tipo popup ou em meios aos artigos, você terá acesso limpo aos artigos que publicamos.

Publicidade:


Logo após clicar na aba comandos elétricos você escolhe a opção Aplicativo Mplan, conforme exemplo abaixo:


Após clicar, você poderá realizar o download direto hospedado em nosso sistema, para sempre que necessário, poder baixar a qualquer hora o aplicativo Mplan.


Você também pode ter acesso as videoaulas sobre elétrica do canal do YouTube do Blog Ensinando Elétrica e ter acesso apenas a conteúdos que lhe interessa.


Para baixar o Aplicativo do Blog Ensinando Elétrica basta clicar abaixo:


Opção 02

Não vamos obrigar a vocês a ter que instalar nosso Aplicativo para ter acesso a outros Apps interessantes, você pode baixar livremente nos links opcionais abaixo:

Baixar Mplan pelo Google Driver.

Baixar Mplan link direto.

Publicidade:



Abaixo você pode ver uma breve aula básica de como utilizar o Aplicativo Mplan para elaborar diagramas de comandos elétricos:


Lembre-se: se você é usuário de iPhone ou outra plataforma de celular que não seja Android não é possível instalar esse aplicativo.

Se mesmo vendo os passo a passo, você ainda não conseguir baixar e instalar o Mplan entre para nosso grupo de elétrica no WhatsApp e solicite ajuda de nossos membros.

Recomendamos:


#


#