Ensinando Elétrica  | Dicas e Ensinamentos

O maior portal de dicas de elétrica

#
#

Whatsapp dos Eletricistas

O Blog Ensinando Elétrica foi o primeiro Blog a organizar grupos de estudo no Whatsapp totalmente livre e gratuito, nós não cobramos nada para você participar e aprender elétrica.  Todos são bem vindos até os totalmente leigos, qual seria a graça só se tivesse pessoas que já sabem tudo? é um prazer ensinar. Abaixo você pode escolher uma das salas para entrar, caso de a mensagem sala cheia tente outra ou aguarde alguns dias para tentar entrar novamente. Atualização realizada em 22/11/2017.


Nós não permitimos bagunça em nossas salas assim que entrar leia atentamente as regras do grupo na foto do perfil do grupo.

É importante saber que uma vez removido, não há possibilidade de participar novamente, então por favor respeite as regras do Grupo.


Já localizamos muitos grupos Fake utilizando o Nome de Ensinando Elétrica ou Nossas Foto de Perfil, cuidado com esses grupos maliciosos não são oficiais.


Escolha uma das Salas para Participar

Grupo  01 - Manutenção Elétrica (atualizado 19/09)


 Grupo  02 - Oficiais Eletricistas (atualizado 19/09)


 Grupo  03 - Técnicos e Elétricos (atualizado 19/09)


 Grupo  04 - Treinando Elétrica (atualizado 19/09)


 Grupo  05 - Experts de Elétrica (atualizado 19/09)


 Grupo  06 - Escola de Elétrica (atualizado 19/09)


 Grupo  07 - Elétrica e CIA (atualizado 19/09)


 Grupo  08 - Cantinho da Elétrica (atualizado 19/09)


Nós não admitimos nenhum tipo de propagando e anúncios de terceiros no grupo, quem promover qualquer pagina do tipo de venda ou cursos online sem permissão dos admins será removido, sem aviso prévio. Pessoas que não falam nada também será removido seja quem for.

Caso um dos grupos esteja cheio tente outros ou você pode tentar nós próximos dias, já que muitos entram e logo desistem sem mostrar interesse nenhum em aprender e se atualizar.

Equipe administrativa: Felipe Vieira, Adilson Junior dos Santos, Maria Sabrina Pereira, Tiago Henrique Martins, Leonardo José Barbosa Vieira.

Publicidade:
#


#