Header AD

gifgifs.com

AltoQi Lumine Revisão 10 e AltoQi Lumine Revisão 8 -- Funcionando

ATENÇÃO DEVIDO USAR O EMULADOR PARA FAZER O SOFTWARE FUNCIONAR, ELE NÃO FUNCIONA NO WINDOWS 7 64 BITS, WINDOWS 8, WINDOWS VISTA, NOS VIDEOS EXPLICATIVOS ELE É INSTALADO NO WINDOWS 7 32 BITS. SOLUÇÃO? RECOMENDO INSTALAR UMA MAQUINA VIRTUAL COM WINDOWS 7 32 BITS, CASO SEU SISTEMA OPERACIONAL SEJA UM DOS QUE NÃO SÃO COMPATÍVEL.



Caso os videos explicativos esteja fora de AR. Baixe os videos explicativos de como instalar os 2 altoqi Lumine revisão 08 e revisão 10

O AltoQi Lumine é um programa integrado para projeto de instalações elétricas prediais, contendo uma base independente de CAD, na qual o lançamento dos pontos e dos eletrodutos, a passagem da fiação e o dimensionamento dos circuitos são tarefas interligadas. Com base no lançamento, o programa pode descobrir o caminho entre uma tomada e o quadro e incluir nos eletrodutos a fiação adequada. Pode-se incluir, de uma só vez, os condutores necessários para ligar todos os pontos do projeto. Um Cadastro de Peças agrupa informações de simbologia, dimensionamento e lista de materiais.
Pode-se gerar desenhos adicionais, que representam informações do projeto, automaticamente atualizados a qualquer modificação, como listas de materiais, quadros de cargas, legendas, diagramas unifilares e multifilares, todos a partir das plantas lançadas.

Download  " Botão Download "


ALTOQI LUMINE REVISÃO 10 + EMULADOR HARDLOCK




ALTO QI LUMINE REVISÃO 8



SE TIVER COM DIFICULDADE PARA INSTALAR O ALTOQI LUMINE REVISAO 10 -- TENTE COM O REVISÃO 08

TUTORIAL:


Tutorial Como Instalar o AltoQi Lumine V4 Revisão 8 (Hardlock)

1º - Instale o Lumine HL V4 R8 e todos os seus modulos adcionais

2 - apos a instalaçao copiar o arquivo MYLOCK.FST para windows/system32/drivers.

3 - adcione as informaçoes ao registro do arquivo 2197 dando um duplo clique nele.

4 - depois execute o install para nstalar o emulador.

5 - Abra o LUmine, ele te pedira o nome de usuario e a senha, pode usar esses "eletrica eletrica senha: 123445-1

6 - Pronto faça as atualizações e é so usufluir do programa!

Obs: N funciona no Windows Vista.

"CLIQUE AQUI PARA BAIXAR APOSTILA CURSO ELETRICISTA MONTADOR E ELETRICISTA PREDIAL"
AltoQi Lumine Revisão 10 e AltoQi Lumine Revisão 8 -- Funcionando AltoQi Lumine Revisão 10 e AltoQi Lumine Revisão 8 -- Funcionando Reviewed by Felipe on 18:12 Rating: 5

215 comentários

  1. Me envia o link para baixar o AltoQi Lumine
    osvinomarchi@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. CARAAAA DEU CERTINHO AQUI PRA INSTALAR! SEGUI OS PASSOS E TA FUNCIONANDO!
    VALEU MESMO!

    ResponderExcluir
  3. joselitcaldeira@gmail.com manda para mim por favor

    ResponderExcluir
  4. cara no meu deu certo a instalação mas quando estou trabalhando e preciso da lista de material o programa gera mas não da as quantidades de material fica tudo 0 zerado veja ai como reouver este valeu .

    ResponderExcluir
  5. cara no meu deu certo a instalação mas quando estou trabalhando e preciso da lista de material o programa gera mas não da as quantidades de material fica tudo 0 zerado veja ai como reouver este valeu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixei esse programa faz uns 4 anos e também tive esse problema, mas de tanto futricar no programa consegui achar a solução:
      Toda vez que você entrar no programa, antes de começar a desenhar o projeto entre no menu >configurações>importar modelo. Selecione ABNT(Brasil).mre e clique em abrir. Vai a aparecer a caixa de dialogo: configurações importadas com sucesso.
      Dai é só fazer o projeto e inserir a lista de materiais que vai dar tudo certo. ou abra um projeto salvo e insira a lista de materiais.
      É isso ai, espero que vc consiga ter resolvido o problema.

      Excluir
    2. parabens pela descoberta, deu certo por aqui, ja estava preocupado com esse problema.
      Valeu mesmo!!
      Abraços

      Excluir
    3. Gostei muito deste site parabens

      Excluir
    4. Obrigado Misael. Resolvi meu problema graças a vc.

      Excluir
    5. Obrigado Misael. Resolvi meu problemas graças a vc.

      Excluir
  6. Olá, sou eletrotécnico!
    Poderia me enviar os links, pois a REV 10 não funcionou no windows 7
    Desde já agradeço

    vinicius.am93@hotmail.com
    vinicius.am93@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. gostari se saber como abrir arquivos dwg com o lumine, se pude me ajudar agradeço.

    Cledson.c@hotmai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo faça o seguinte os seguintes passos abaixo:

      01- abra o altoqi Lumine
      02- clique em novo
      03- de um nome térreo ou piso superior (exemplo)
      04- abra o croqui
      05- Procure a aba Ferramentas
      06- clique em Ler DWG/DXF.....

      Pronto ele abrira os arquivos CAD. e é so fazer suas alterações.

      Excluir
  8. Ola poderia me enviar os links para baixar o AltoQi lumine.Obrigado
    rikardinhomanobrow@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. mande ai o link jonas.chaves@outlook.com

    ResponderExcluir
  10. Estão de parabéns aos criadores deste blog, esta ajudando muita gente. muita humildade aqui por isso vou fazer uma doação o programa funcionou perfeitinho. Abraço Felipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo reconhecimento, e fazer parte do nosso blog. seja sempre bem vindo

      Excluir
  11. Amigo poderia me enviar o link para baixar ficaria muito agradecido gilvanfr@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Me envia o link denovo para baixar o AltoQi Lumine

    ResponderExcluir
  13. Me envia denovo o link para baixar o AltoQi Lumine
    itahuber@hotmail.com
    (corregindo)

    ResponderExcluir
  14. Por favor, me envie o link para baixar.

    uzics@yahoo.com.br

    obrigado

    ResponderExcluir
  15. Pow envia o link ahe...
    Marcelo mgssantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Teria como enviar o link para
    wesleistasiak@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Ola, gostaria se possivel de uma ajuda, quando termino de lançar os condutos e vou verificar o traçado o programa nao reconhece os condutos, me da essa mensagem: Não foi possível passar a fiação entre os pontos. Circuito 1. ja li todo o tutorial fiz e refiz mas nao consigo acertar isso. Alguem poderia me dar uma luz.

    ResponderExcluir
  18. Me envia o link também
    easofiati@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. envia pra mim tb amigo,

      gerebagereba@yahoo.com.br

      fico grato desde já

      Excluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. amigo vc pode enviar os links para:

    gerebagereba@yahoo.com.br

    desde já muito obrigado
    parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  23. Me envia o link também
    gerebagereba@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Pode me enviar o link?
    gui_spiller@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. links disponiveis aqui mesmo so clicar baixar

      Excluir
  25. Pessoal, alguém passou por isto???


    No meio do processo, quando estou usando o programa e decido salvar, aparece uma mensagem de que não é possível salvar. Clico em OK. Fecho o programa, abro o arquivo supostamente 'não salvo' e ele está perfeito. Ou seja, fala que não salva mas salva!

    Alguém passou por isto?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  26. Pessoal! Alguém passou por isto??

    Assim que instalo o programa, começo a usar (tudo ok até aqui), decido salvar meu projeto. Uma mensagem aparece dizendo que não pôde ser salvo o projeto.
    Fecho o AltoQI e abro novamente. Ao abrir o projeto, ele está ok!

    Ou seja, diz que não salva, mas salva!

    Alguém passou por isto??

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  27. pode me enviar o link ?

    allan.siqueira@bol.com.br

    obrigado !!!!

    ResponderExcluir
  28. Opaa.

    se puder mandar o link para baizar. É a versão que salva e imprime ou a demo?
    Obrigado!
    ematiolo@hotmail.com

    Valeu

    ResponderExcluir
  29. Pode-me enviar o Link para baixar?
    mjv73@hotmail.com
    Cumprimentos

    Mário Ventura

    ResponderExcluir
  30. Oi Amigo Vc pode me enviar o link p/ baixar o altoQi lumine por gentileza.
    email:arcanjomarcelo@hotmail.com

    Grato
    Marcelo Arcanjo

    ResponderExcluir
  31. Olá meu amigo bom dia? tem como vossa senhoria me envia o link para baixar o AltoQi Lumine. to precisamdo muito você vai me ajudar bastante: E-mail: wellington_wcmvirtual3d@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Depois de atualizado para a revisão 12 ele da acesso negado, proteção ausente. Como faço pra atualizar sem que aconteça isso. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não atualize permaneça na revisão 10 ou revisão 08

      Excluir
    2. PARA USAR O LUMINE R12 TOTALMENTE FUNCIONAL NO WIN7, SEM MAQUINAS VIRTUAIS SEGUE LINK http://mourasolucoeseletricas.blogspot.com.br/

      Excluir
  33. Depois de atualizado para revisão 12 o programa da acesso negado, proteção ausente. Como faço pra atualizar sem dar erro ? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo vc não deveria ter atualizado para revisão 12 agora ele não funcionara mais, desinstale e reinstale que funfa de novo.

      Excluir
    2. PARA USAR O LUMINE R12 TOTALMENTE FUNCIONAL NO WIN7, SEM MAQUINAS VIRTUAIS SEGUE LINK http://mourasolucoeseletricas.blogspot.com.br/

      Excluir
  34. qual é o link projetoblender@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os links estão disponiveis no botão Download.

      Excluir
  35. eu não sei aonde tem que clicar no link para baixar, precisa de cadastro,meu avast não deixa baixar ?

    projetoblender@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. copie e cole no seu navegador e faça o download -->

      http://www.filefactory.com/file/7jy9w4i9rqxd/n/AltoQi_Lumine_Revis_o_08.rar


      http://www.filefactory.com/file/1xhze5cfn4bl/n/AltoQi_Lumine_Revis_o_12.rar


      O 1* e o altoqi lumine revisão 08 e o 2* e o altoqi lumine revisão 10

      Excluir
  36. eu não sei aonde tem que clicar para baixar ?

    projetoblender@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Nao recebi os links
    seeufosse1tomate@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. gostaria que me enviasse os links para baixar o auto qi ilumine nao estou conseguindo baixar no site patyassuncao2014@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. envia pra mim :)
    gabrieledasilva@oi.com.br

    ResponderExcluir
  40. bom dia eu queria saber se tem como resolver o problema do meu programa ele não está salvando nenhum arquivo já desinstalei e instalei novamente e continua sem gravar nada, ou seja sem salvar meus projetos

    ResponderExcluir
  41. bom dia eu queria saber se tem como resolver o problema do meu programa ele não está salvando nenhum arquivo já desinstalei e instalei novamente e continua sem gravar nada, ou seja sem salvar meus projetos

    ResponderExcluir
  42. bom dia eu queria saber se tem como resolver o problema do meu programa ele não está salvando nenhum arquivo já desinstalei e instalei novamente e continua sem gravar nada, ou seja sem salvar meus projetos

    ResponderExcluir
  43. bom dia eu queria saber se tem como resolver o problema do meu programa ele não está salvando nenhum arquivo já desinstalei e instalei novamente e continua sem gravar nada, ou seja sem salvar meus projetos

    ResponderExcluir
  44. Funciona em seven 64 bits sim!!!Eu instalei a versão revisão 12!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu é o W7 32 bits não está salvando nada

      Excluir
  45. Bom dia, Poderia em enviar os LINKS pro Gentileza
    ely.xc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá Felipe me cadastrei
    Por favor teria como me enviar os Links

    Parabéns pelo ótimo Blog
    me trouxe um grande conhecimento

    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  47. cara por favor resolva o meu problema!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta salvar até não aparecer erros!!Erros são comuns no lumine portanto tem que ter persistência pesquisar no faq deles!!

      Excluir
  48. Boa noite, voce pode enviar-me o link para baixar o lumine v4 revisao8? Obrigado.
    Meu email:
    silva342002@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Boa noite, AltoQi Lumine Revisão 8 funciona no win7 professional 32bits? Deu erro na instalacao.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  50. Boa noite, voce pode enviar-me o link para baixar o lumine v4 masi atualizado? Obrigado.
    Meu email:
    junior_sferreira@hotmail.com


    Responder

    ResponderExcluir
  51. Caro Felipe
    Instalei a versao 4 release 10 e tudo parece rodar bem... exceto o DWF gerado que meu autocad não consegue ler.
    Te pergunto:
    O release v4-12 que vc disponibilizou para atualização (o patch apenas), se instalado sobre o v4.10 funciona ou vai travar por falta de crack de hardlock?
    Alguma dica prá contornar esse erro na geração do DWF?
    E por último: Se eu gerar um projeto com 2 pavimentos e precisar depois de iniciado, criar um terceiro pavimento, tem com fazê-lo sem perder o trabalho já feito, ou terei que iniciar do ZERO novamente?
    Agradeço antecipadamente sua presteza e boa vontade com todos aqui no seu BLOG.
    Abraço Cordial
    Jorge

    ResponderExcluir
  52. Ola meu querido Felipe Vieira você pode mim enviar os links...
    juniorlogan1@gmail.com


    Obrigado!!

    É uma honra fazer parte deste Blog!!

    ResponderExcluir
  53. Olá por favor queria muito também o link do programa para eu usar no meu estagio des de já agradeço.

    E-mail: fabio-paiva@bol.com.br

    ResponderExcluir
  54. Vlw amigo muito grato e força no blog de vcs

    ResponderExcluir
  55. Por favor, me envie o link do Lumine V4 R8.
    E-mail: smarcelamaia@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Olá eu não consegui baixa-lo poderia-me explica o q devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMigo, entra na pagina que te enviarao, os links, fexa a propaganda dessa a pagina e clika em download em vermelho, espere passas os 30 segundos. e va dinovo em download em vermelho e o download vai começar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. amigo tem como me explicar a parte de atualizar ele pq ele ta pedindo isso e se eu fizer o emulador não funfa + nele

      Excluir
  57. Instalei normalmente o programa lumine v4 r8, mas quando tento executar aparece o seguinte: Acesso negado. Proteção ausente ou cópia não autorizada. Já tentei solucionar o problema com a ajuda do lumine r12, mas não adiantou. Por favor, me ajude.
    smarcelamaia@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Boa Noite, Gostaria de receber os links para Lumine. Desde já agradecendo. Thiago Otero

    ResponderExcluir
  59. kra tinha instalado o lumine, mas tive que formatar meu pc.

    agora tento instalar mas não esta dando certo, manda pra mim o link de novo: p.victor1991@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Olá. Poderia me enviar o link para mvmnobrega@gmail.com ?

    É compativel com Windows 7?

    Grato

    ResponderExcluir
  61. ola gostaria que manda-se o link do lumine para andersonsaimon@yahoo.com

    obrigado pela ateção

    ResponderExcluir
  62. olá poderia enviar o link para antonyfernandes01@hotmail.com

    desde já grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senha enviada e links enviaDOS a todos acima

      Excluir
  63. Olá,

    Primeiramente parabéns pelo site, muito bom.

    Gostaria do link do lumine, e-mail marcelom.pucpr@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  64. Parabéns pelo site,

    Tentei realizar o cadastro mas não consegui anexar o arquivo para publicação.

    Poderia me enviar o link para download do lumine?

    aguiar.ferreira@uol.com.br

    Julio

    ResponderExcluir
  65. alguem me envia os links para download do lumine? kennerrodrigo@hotmail.com
    grato
    kenner rodrigo

    ResponderExcluir
  66. alguem me envia os links pra download do lumine? heitor.o@gmail.com
    obrigado..

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde poderia me enviar o link?
    email: lucas.eng.eletr@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  68. olá.

    poderia me enviar os links?
    email: otibagy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Você poderia enviar os links. Já sigo o Blog.
    email: g.zogaib@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Olá aqui no site diz q depois de instalado posso atualizar ele normal sendo q realmente ele pede para ser instalado quando mando atualizar ele me manda para o site do lumine e tenho de fazer o download do programa atualizado + quando eu instalado o atualizado o emulador não funfa + poderiam me dizer como faço para atualizar-lo?

    ResponderExcluir
  71. Prezados Felipe,

    Uso o sistema operacional Win 7 64 bits. Preciso com urgência do Lumine v4 + Hardblock. Qual dessas versões que vc disponibilizou em seu blog funciona nesse sistema operacional?

    Parabéns pelo Blog.

    Att,

    Talles
    e-mail: talles_david@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Oi Amigo já fiz o cadastro Vc pode me enviar o link p/ baixar o altoQi lumine por gentileza.

    frankqueiros@yahoo.com.br

    Att.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os links estão disponíveis no site tem um banner na barra lateral acesse ele.

      Excluir
  73. Ola, quero saber se alguem já conseguiu instalar a revisão 12 no win7 64bits.
    Eu consegui instalar a revisão 12 no win7 32 bits, mas no 64 não vai de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc consegui fazer o crack rodar no win7 32 bits? como?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Para instalar a revisão 12 no win 32 bits vc deve primeiro instalar a revisão 10 (somente a rev10 contem os drives do hardlock), depois desintala a revisão 10 e instala a revisão 12, apos vc instala o crack e boa sorte OBS - Quando vc baixa a rev12 do site da Altoqi, ele vem num unico arquivo de aprox 85mb. Primeiro vc descompacta ele usando o winrar e la dentro vc verá que existe duas versão do lumine, uma é "HL" e outra "HASP", ambas com aprox 35 mb. Vc deverá instalar a "HL" - Comigo funcionou

      Excluir
  74. Me mande ai o link me cadastrei e ate agoran recebi o email!! iticomm@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Me mande o link por favor amigo, thg.brbs@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. ola poderia me enviar o link ! obrigado christian.g1001@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  77. ola poderia me enviar o link !
    thiagobarbosaal@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Fiz o cadastro. Por gentileza me envie o link do Lumine. Yuri.12345.a@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Ola. ja realizei o cadastro, me manda o link das duas versões
    Obrigado

    ernanihspp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  80. olá Felipe vieira... por favor mande o link do lumine para mim.. uso sistema 32bits... email>juangama30@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde !!

    Mande por favor o link do lumine v4 r10 ....
    Uso o win 7 32bit...
    E-mail = rodrigosantos272@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. me manda os link's

    vlw

    Panto_666@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Uso o Windows 7 32 bits.
    Poderia me enviar o link do AltoQi Lumine + crack?

    murillocoutinho@terra.com.br ou mfcoutinho@terra.com.br

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  84. poderia me enviar os links para download?
    bandeira.borges@live.com
    abrç

    ResponderExcluir
  85. Olá,

    Estou com o mesmo problema do Rodrigo Cardinale, o programa dá uns paus e parece não reconhecer os condutores lançados, mesmo com todo o lançamento perfeito, mas ai fala que não tem como passar a fiação, como se eu nem tivesse lançado os condutores. Já instalei, desinstalei, reinstalei, li todos os tutoriais, mas nda! Não entendo, tem hora que dá certo, mas tem hora que dá pau. Tá chato viu!

    ResponderExcluir
  86. Instalei o programa no windows 7 32 bits, segui todos os passos perfeitamente e mesmo assim não abre, aparece acesso negado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSISTA O VIDEO https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gJrPt7I1yN8

      Excluir
  87. Quem tiver interesse baixe em:

    Confirmado, podem baixar o lumine no link abaixo que funciona no W7 64. Basta seguir o passo a passo que vem junto.

    http://thepiratebay.org/torrent/8748010/Eberick_V8_Gold_lumine_V4_hidros_v4___Qicad_v4_-_win_xp__7_e_8

    Acabei de testar, funciona no W7 64, é só seguir o passo a passo que vem junto....

    ResponderExcluir
  88. Me envie o link com o AltoQi Lumin + harlock

    hen.faria.paiva@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.filefactory.com/file/7jy9w4i9rqxd/n/AltoQi_Lumine_Revis_o_08.rar


      http://www.filefactory.com/file/1xhze5cfn4bl/n/AltoQi_Lumine_Revis_o_12.rar

      Excluir
  89. Poderia me encaminhar o programa?
    gustavo.rmgo@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. pode me enviar, por favor:
    alex.melare@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  91. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O http://Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do seu site?

    ResponderExcluir
  92. LUMINE FULL PARA WIM 7 https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=gJrPt7I1yN8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isto ai pessoal quem estiver com dificuldades de instalar o lumine, o programa que o moura postou é tiro e queda, mas atenção : não funciona no win 8, só no 7 32 bits. site www.4shared.com/rar/fUwAurarce/lumine.html

      Excluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  95. http://mourasolucoeseletricas.blogspot.com.br/2013/10/exclusivo-lumine-v4-r12-totalmente.html
    de uma olhada galera

    ResponderExcluir
  96. Olá poderia me mandar os links para download

    ResponderExcluir
  97. amigo. estou tentando instalar no windows 7 64 bits, ja tentei instalar a revisao 10 e a 8 , desativei o controle de usuario do windows e no inicio apretando F8, ja tentei instalar em modo de compatibilidade do XP SP2 e SP3, e não funcionou... será que não tem jeito?
    Por favor me ajude, estou precisando pra fazer um padrao de entrada de energia, sou engenheiro recem formado e to começando na area...
    rospzl@bol.com.br

    Obrigado abraço

    ResponderExcluir
  98. Me envia o link de download do lumine v4 revisão 10 + emulador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E-mail: eduarda_mcht@hotmail.com

      Excluir
    2. http://www.filefactory.com/file/7jy9w4i9rqxd/n/AltoQi_Lumine_Revis_o_08.rar


      http://www.filefactory.com/file/1xhze5cfn4bl/n/AltoQi_Lumine_Revis_o_12.rar

      Excluir
  99. Por gentileza, mandar o link para: eng.vieiraa@gmail.com

    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.filefactory.com/file/7jy9w4i9rqxd/n/AltoQi_Lumine_Revis_o_08.rar


      http://www.filefactory.com/file/1xhze5cfn4bl/n/AltoQi_Lumine_Revis_o_12.rar

      Excluir
  100. por favor forneça a senha de acesso para lumine versão 10.
    lcardososilva01@outlook.com

    ResponderExcluir
  101. manda o link para jonnathanvinicius@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. Não consigo mais baixar pelo link ai, baixei um pela net mas da acesso negado... Pode enviar?

    karol.cicsu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Por favor, me envie o link para baixar.

    jadson.s.s@bol.com.br

    obrigado

    ResponderExcluir
  104. Emanuelle Muller2 de julho de 2014 16:27

    Poderia me mandar por favor?
    muller.manu@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Me mande os links para baixar, por favor
    robertafarias66@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Por favor, tem como enviar o link com os procedimentos para instalação e senhas para liberação é acesso do mesmo.

    ricardoneves.ac@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. olá,ainda não recebi o link.
    maxxvelocidade@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. Me mande os links para baixar, por favor
    elias_serra14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. boa noite, seria possivel mandar os links para luccruz_moraes@yahoo.com.br ? grato.

    ResponderExcluir
  110. Ola poderia me enviar os links para baixar o AltoQi lumine.Obrigado
    helio-toledo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Gostaria que voce enviasse os links e a maneira de instalar para o meu e-mail: elainefarias.96@hotmail.com.
    Grata

    ResponderExcluir
  112. Gostaria que você enviasse os links e o modo de instalar para o meu e-mail:
    wyllian10@gmail.com
    Obrigado !!!

    ResponderExcluir
  113. ola bom dia, por favor gostaria tanto que alguém me enviasse o link ou o aplicativo lumine v4 altoqi para poder instalar já tentei varias vezes e nada.... o meu mail: carloalexandre@sapo.pt
    obrigado.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.filefactory.com/file/7jy9w4i9rqxd/n/AltoQi_Lumine_Revis_o_08.rar


      http://www.filefactory.com/file/1xhze5cfn4bl/n/AltoQi_Lumine_Revis_o_12.rar

      Excluir
  114. favor enviar os links para
    jonas_rt2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Manda pra mim ae brother, rodrigobritolemos@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Manda pra mim
    manassesrs19@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  117. gostaria de pedir os links para download

    jasonnbii@gmail.com

    atenciosamente.

    ResponderExcluir
  118. Envia o link pra mim
    agradeço

    valdomiro.sales.eng@gmail.com

    ResponderExcluir
  119. Envia o link pra mim
    agradeço

    valdomiro.sales.eng@gmail.com

    ResponderExcluir
  120. por favor me mande o link para baixar o lumia v4 8 e 10

    rv.manutencao@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  121. Alguem tem o link para o download o Lumine v4 r8 e r10?

    sammermenezes@gmail.com - - -- Obrigado!

    ResponderExcluir
  122. Me envia o link para baixar o AltoQi Lumine por gentileza
    alinemarcelos@gmail.com

    ResponderExcluir
  123. Link quebrado.
    Se puder enviar o novo por e-mail, agradeço! :)
    quartotecnica@gmail.com

    ResponderExcluir
  124. Pode envia o link pra mim. jhonnathasferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. Me envia o link para baixar o AltoQi Lumine
    por favor!
    audervan@gmail.com

    ResponderExcluir
  126. me envia o link para baixar AltoQi lumine
    por favor!!
    josevirgiliofalcao@gmail.com

    ResponderExcluir
  127. Eles funcionam no windows 10? Se sim, por favor, se puder me enviar algum que funcione... gustavo.teccad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Tem como mandar pra mim o link para o windows 10.

    phellipedohler@hotmail.com

    desde já obrigado

    ResponderExcluir
  129. boa tarde pessoal se possivel enviar o link para a indtalação no windows 7 64 bits, será que é dificil de fazer este emulador para o 32 bits

    ResponderExcluir
  130. só faltou meu email
    ec.cabral.paulo@gmail.com

    ResponderExcluir
  131. Olá, fiz os mesmos passos no tutorial, mas no windows 10. tive problemas na hr de executar o lumine, dando acesso negado e também fiz o passo do '-i' mas não deu certo, poderia me ajudar? meu email é este: gut8123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  132. ola.. queria que me enviasse o link para a instalação do lumine v4 revisão 15...tive problemas na instalação.. licença
    talesalvarenga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  133. Queria que me enviasse o link para a instalação do lumine v4 revisão 15
    b.lima11@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Bom dia. Poderia me enviar os links. email: tiago.eletromec@gmail.com

    ResponderExcluir
  135. Me envia por favot o link para baixar o AltoQi Lumine
    Slucepatricia@gmail.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe seu comentário sobre esse artigo, você também pode personalizar com o emoticons disponíveis acima. Em breve estaremos respondendo. Lembre - se para comentar você deve ser um membro do Blog, você pode seguir pelo gadjet seguidores.

Post AD

gifgifs.com