Header AD

Faça o download de mais de 220 simuladores e entenda aprenda e conheça mais sobre eletricidade.

Olá galera estou disponibilizando esse download são mais de 220 simuladores na área elétrica vale muito a pena você ira compreender a eletricidade de uma nova forma. o arquivo possui uma senha para ter acesso a essa senha se cadastre no site que liberaremos deixe seu e-mail nos comentários apos se cadastrar ou mande um e-mail para ensinandoeletrica@gmail.com

publicidade:




Clique aqui para baixar os simuladores, mais antes se cadastre no site para receber a senha de acesso.
senha para descompactar: ensinandoeletrica
Faça o download de mais de 220 simuladores e entenda aprenda e conheça mais sobre eletricidade. Faça o download de mais de 220 simuladores e entenda aprenda e conheça mais sobre eletricidade. Reviewed by Felipe on 12:14 Rating: 5

81 comentários

  1. NÃO CONSIGO ABRIR O SIMULADOR, ESPERO QUE ME MANDE A CHAVE OBRIGADO
    ALBERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me manda a senha rogerinhodocavaco@live.com

      Excluir
    2. Estou usando no curso, poderia mandar a senha para pedorotos@yahoo.com.br.

      Excluir
  2. Por favor... me mande a senha para acessar os simuladores!?
    vitorockeiro@gmail.com
    obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor me mande a senha já sou membro do grupo!!!!
      danillo172011@hotmail.com

      Excluir
  3. por favor mada a senha..leandrolt200@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. já mim cadastrei , como faço para ter a senha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. preciso da senha irmão... wesley.wpn@outlook.com

      Excluir
  5. estou precisando da senha , starter.eps@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. por favor, poderia me disponibilizar a senha
    grato pela atenção
    fidelislh@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Robson preciso do seu email fico no aguardo

      Excluir
  8. Estou baixando precisa de senha
    pavanwef@msn.com

    ResponderExcluir
  9. favor me enviar a senha
    euber.ms@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favor, a senha dos 220 simuladores: chriskw04@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. POR FAVOR ME ENVIA A SENHA, EMAIL J.N_25@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  12. ja sou membro poderia me enviar senha
    cladineiluiz@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Por favor, me enviei a senha dos simuladores.
    mike_wn@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. fael206@gmai.com

    preciso da senha dos simuladores

    ResponderExcluir
  15. por favor já sou menbro do site como faço para fazer download dos simuladores por favor entre em contato com ag.chalegre@bol.com.br , valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo basta clicar no banner download estou enviando a senha de acesso para seu email.

      Excluir
  16. Claudinei dos Santos24 de junho de 2013 23:17

    Por favor mande a senha para chines140@r7.com desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  17. to baixado eu preciso da senha
    silkmarcas@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Por Favor mande a senha...
    mohab.rashad@gmail.com
    OBG

    ResponderExcluir
  19. ! Cannot execute "C:\DOCUME~1\marcos\CONFIG~1\Temp\Rar$EXb0.845\Simuladores by ensinando elétrica\Vários\75 TESTE DO UNIJUNÇÃO.exe"
    aparece essa mensagem guardo tento descompacta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente fazer um novo download, pois os arquivos esta normal. nimguem nunca reclamou com esse tipo de erro.

      Excluir
  20. Necessito da senha. Obrigado.
    micheluemg@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. se possivel me cadastre tbm .

    andrecubero25@yahoo.com.br

    grato abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andre basta clicar em virar seguidor do blog.

      Excluir
  22. ola !!
    estou baixando
    favor mim mande a senha
    juniorlogan1@gmail.com
    obrigado!!!

    ResponderExcluir
  23. boa tarde estou baixando me mande a senha obrigado
    marcosp_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. boa tarde estou baixando pode me mandar a senha obrigado
    marcosp_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo a senha foi enviada. veja em seu email

      Excluir
  25. pedro barbosa monteiro 1 de agosto de 2013
    pedromonteiro069@gmail.com
    boa tarde estou baixando pode me mandar a senha obrigado

    ResponderExcluir
  26. manda a senha: sgtleonel.pereira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ola amigo : jhonatan_sales10@hotmail.com

    tem como me manda a senha fznd fvor!

    ResponderExcluir
  28. Gostaria da senha.
    email: ricardo_motta_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Gostaria da Senha
    nevitoncaetano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Tornei-me membro do seu site e baixei os 600 simuladores e agora estou baixando esses de 220,por favor necessito das senhas de ambos, meus e-mails são: claudioarkan@gmail.com ou claudioarkan@globomail.com

    ResponderExcluir
  31. me envie a senha para descompactação
    smartins@usinacerradao.com.br

    ResponderExcluir
  32. Por favor, envie a senha para ismaellutz@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  33. Por favor, envie a senha para lessandrolima1@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  34. Olá não consegui baixar o simulador ,espero que me ajudem ...obrigado !

    ResponderExcluir
  35. senha por favor valdo.ferreira2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Preciso da senha também
    marcelloparente@ig.com.br

    ResponderExcluir
  37. gostaria muito de simuladores de comandos elétrico e inversores,obrigado!
    edusfarias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. me manda a senha> Higorbarbosatj@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. me mande a senha robsondosanjos01@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. mande a senha fabriciooh.camargo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Por favor me mande a senha cristianocastro75 @gmail

    ResponderExcluir
  42. Boa noite pode me enviar a senha.
    afpeletrica@gmail.com
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  43. Pode me mandar a senha eduardofrancabarreto@gmail.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe seu comentário sobre esse artigo, você também pode personalizar com o emoticons disponíveis acima. Em breve estaremos respondendo. Lembre - se para comentar você deve ser um membro do Blog, você pode seguir pelo gadjet seguidores.

Post AD

gifgifs.com