Ensinando Elétrica  | Dicas e Ensinamentos

O maior portal de dicas de elétrica

#
#

Onde posso encontrar o CADe_SIMU?

Olá amigos tudo bem, tenho visto e reparado tão grande a dificuldade de alguns amigos de achar um bom site de referência para baixar de forma segura o software CADe_SIMU. Por que digo isso, há muitos sites que quando você baixar o programa ou vem com vírus, ou você é "obrigatoriamente" a se registrar.

Software CADe_SIMU leve simples e objetivo.

Poxa ninguém é obrigado a se registrar, você tem o livre arbitro de escolher se sim ou não, simples. Pensando nisso e nessas situações "chatas" tive a liberdade de criar uma "landingpage" para distribuir de forma simples e segura a todos que queriam aprender comandos elétricos.

Como faço para acessar e baixar? é simples acesse o navegador do seu celular ou PC e digite cadesimu.net simples assim, não precisa nem fazer busca mais no Google.

Um lugar simples, objetivo e segura para você baixar o software CADe_SIMU em sua versão mais atualizada.

Lembre-se desse endereço cadesimu.net através dele você simplesmente terá acesso ao download e outras informações referente ao software e poderá até assistir alguns treinamento de forma gratuita de como utilizar o programa.

Publicidade:


Como baixar?
Simplesmente role a pagina ou se você tiver no PC clique no Botão Download no MENU acima a direta da pagina, que você chegará no botão FAZER O DOWNLOAD AGORA conforme exemplo abaixo:

Clique em Fazer Download Agora, você não precisa se registrar e nem informar nenhum e-mail.
Bom é isso galera, agora você pode baixar de forma segura e gratuita o mais desejado e gratuito software para se aprender comandos elétricos, automação e pneumática. Para dúvidas ou sugestões me encaminhe um e-mail: ensinandoeletrica@gmail.com

Publicidade:

#


#