Ensinando Elétrica  | Dicas e Ensinamentos

O maior portal de dicas de elétrica

#
#

Simuladores em Comandos Elétricos 3D e 2D

Olá  alunos, eletricistas, técnicos, estarei criando esse artigo afim de divulgar ótimos simuladores para aprendizagem em Comandos Elétricos, o intuito desse artigo é levar conhecimento a todos de forma gratuita. Você pode consultar esses outros simuladores também!

Para você iniciar seu aprendizado em comandos elétricos você deve baixar o CADe SIMU 4.0 para desenvolver seu aprendizado em elaboração dos circuitos elétricos.

Publicidade:

Para abrir o simulador você deve estar visitando nosso Blog de um computador e com navegadores atualizados, basta clicar na imagem para ser redirecionado ao site criador dos Simuladores é um site Francês, mas é uma ótima forma de você interagir com diagramas de comandos elétricos. Há e eu já tenho esse software porém é muito difícil usar muito mesmo, mais assim que aprender estarei criando simulações para vocês!

Primeira simulação é exemplo de aplicação para sentido de giro de um motor trifásico acesse o simulador clicando na imagem para interagir com o mesmo. ( não é possível salvar esses simuladores no seu pc)


Nesse segundo simulador é exemplo de aplicação de acionamento de motor trifásico sem circuito de selo, observe que sem o selo o motor não se mantem acionado, você precisa ficar o tempo todo pressionando S2. Clique na imagem para interagir com o simulador.


Nesse terceiro simulador é exemplo de um acionamento de motor através de botoeiras porem esse circuito possui o selo, veja o funcionamento abrindo e executando o simulador.

Publicidade:



Nesse quarto simulador teremos o comando estrela - triângulo, para interagir com o simulador clique na imagem do mesmo.


Nesse quinto simulador vejamos como é o funcionamento do temporizador, bom é isso galera vasculhe bem o site electrotoile tem muita coisa legal para você aprender e compreender elétrica.


Fique com Deus e até o próximo artigo, não se esqueça de nós curtir nas redes sócias e ficar de olho nas novidades e novas postagens, pois sempre estaremos publicando coisas legais para vocês.

Site Referencia Electrotoile

Publicidade:
#


#