Ensinando Elétrica  | Dicas e Ensinamentos

O maior portal de dicas de elétrica

#
#

A importância de seguir nosso Blog

Olá amigos eletricistas e aprendizes, hoje vamos falar sobre o Gadget Seguidores e a sua importância e benefícios para vocês que acompanha nosso Blog!

ads:





Uma coisa muito importante para que o blog cresça é o gadget de seguidores isso vai tornar nosso blog mais interessante e importante com mais credibilidade, sendo o melhor blog de referencia em aprendizagem em elétrica, e quem pode fazer isso ser uma realidade é você leitor!

Ads:


Dependendo do número de seguidores, vários autores e editoras ficam interessadas em fazer uma parceria com o blog. Isso beneficia diretamente vocês e a nós também!

Sim isso pode te beneficiar muito, você por aprender e se atualizar sobre todos os conteúdos que publicamos no site.


Para quem não sabe, uma parceria é quando as editoras/autoras nos mandam alguns artigos e esquemas para que façamos resenhas no site.

Mas aí você se pergunta: "Ok, mas o que eu tenho a ver com isso? Qual é a MINHA vantagem?"


  • Você vai ter mais conteúdos para ler e artigos de qualidade;
  • Com as editoras/autores mandando suas publicações, será possível fazer sorteios que você poderá participar e ganhar brindes! (Tem coisa melhor que isso?)
  • Quando você começar a seguir o blog, todas as coisas que eu e qualquer outro autor publicar estarão na sua página inicial do blogger (como se fosse um alerta de quando eu posto) e também você recebe exclusivamente no seu e-mail, assim você não perde nenhum artigo publicado:



Lembre-se ao se tornar seguidor do Blog nós não enviaremos nenhum tipo de propaganda e publicidade esse gadget é exclusivo para companhar o blog e saber o que nós estamos publicando diariamente, veja um exemplo de artigo que você recebe em seu e-mail



Percebeu? Com mais seguidores eu e principalmente, você ganha. O que está esperando aí? Queremos que nossa lista de seguidores cresça e você se beneficie recebendo artigos de qualidade sobre o que você mais gosta.

Ads:

Ok mas o que eu preciso para receber os benefícios? basta você ter uma conta Gmail da Google para se tornar seguidor do Blog, caso você já tenha e queria participar basta clicar abaixo:


Caso você recebeu esse artigo em seu E-mail significa que você já faz parte do nosso time de seguidores, muito bem :D

Recomendamos:

#


#