Header AD

Liberação do download AltoQi Lumine cadastre-se no site.

Ajude nos a melhorar o blog, o que você mudaria no blog? onde podemos melhorar? quais materias vocês gostariam de ver no blog?

Galera para completar o download dos programas AltoQi Lumine Revisão 8 e Revisão 10, e seus emuladores peço que faça o login no site em "participar deste site", que o link do download sera enviado no e-mail que o usuário fez o login, caso o link do download não chegar 
Utilizem o formulário de contato na barra lateral do blogger.

BAIXAR ALTOQI LUMINE REVISÃO 08 + HARDLOCK




BAIXAR ALTOQI LUMINE REVISÃO 10 + EMULADOR



Liberação do download AltoQi Lumine cadastre-se no site. Liberação do download AltoQi Lumine cadastre-se no site. Reviewed by Felipe on 11:19 Rating: 5

285 comentários

  1. Respostas
    1. fiz o cadastro, estou no aguardo do link, tem como me enviar?
      renato.zampiroli@gmail.com

      Excluir
  2. afonsosigaud@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá desculpe a ausência estou mandando todos os links nos email dos solicitantes ate o dia de hoje 10/06

      Excluir
    2. Ah... manda pra mim também sô!
      daniel.engenheirocivil@gmail.com
      engenhariacivil.daniel@hotmail.com

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Por favor, se puder mandar pra mim!
      daniel.engenheirocivil@gmail.com

      Excluir
  5. me envia por email o link
    atzx@live.com

    ResponderExcluir
  6. fiz o cadastro mais não recebi o link, tem como me enviar?
    wagner.rossa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. bacellarservicos@hotmail.com

    fiz o cadastro, obrigado, fico no aguardo

    ResponderExcluir
  8. me envie PF o link.
    rafaaic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. manda o lumine e o emulador no meu e-mail, sergiosantiago_30@hotmail.com!fico no aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Links enviados a todos pedidos acima. veja em seu email.

      Excluir
  10. leohkp@gmail.com
    favor enviar o link

    ResponderExcluir
  11. Por favor enviar para meu email a revisão 8 - 10 do lumine v4 , me cadastrei no blog mais não envio automaticamente . Obrigado !

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  13. Felipe, mande por favor para: alphacortelaser@gmail.com
    Grato.

    ResponderExcluir
  14. itahuber@hotmail.com
    Por favor mande-me o link

    ResponderExcluir
  15. Felipe Boa noite, Fiz cadastro porém não recebi os links
    quando for possível por gentileza encaminhar os links para
    iago.oli.santos@hotmail.com

    Grato desde já .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK,recebi os Links muito obrigado.
      posterior estárei divulgando mais seu site.

      Excluir
    2. joselitocaldeira@gmail.com mando para meu tbm , por favor

      Excluir
  16. victoralexbr@hotmail.com desde ja agradeco, espero os links. abraco.

    ResponderExcluir
  17. me mande por favor, lauros_s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, ja estou cadastrado, segue email smirh0@hotmail.com, obrigado

    ResponderExcluir
  19. Ja estou seguindo o blog, segue o email: peterson570@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Fiz o cadastro e não recebi os links,meu email é jorgecosta92@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Felipe, manda o link ae, valeu....
    sonicgtiii@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Bom dia, manda o link do AltoQi Lumine V4 Revisão 10 HardLock.
    thbbraga@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá, ja estou seguindo, meu email é lunaluar@gmail.com, pode me enviar os links? Obrigada!

    ResponderExcluir
  24. Links enviados do dia 16/06 - 20/06 veja em seu email.

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, fiz o cadastro porém não recebi o link.
    leandropersona@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. j.damascenoneto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. Claudinei dos Santos25 de junho de 2013 00:02

    chines140@r7.com

    ResponderExcluir
  28. opa, manda pra mim... fmsouza@gmail.com valeu!

    ResponderExcluir
  29. Links enviados para todos os pedidos acima

    ResponderExcluir
  30. só podebaixar o alto qilumine se participar do blog? ainda não consegui, vc já me envou dois links e nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vou mandar o link novamente faça o download corretamente. os links do 4shared estão offline, veja em seu email os novos links

      Excluir
  31. michacude83@hotmail.com.. manda pa mim por favor

    ResponderExcluir
  32. Olá! Também gostaria de receber o link. Já me cadastrei no site. email alternativo caboopy@oi.com.br Obrigado!

    ResponderExcluir
  33. Eu não recebi.. =s

    fobins@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Oi amigos, favor enviar o link do lumine para dperazzo@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  35. Felipe até agora não recebi o link, pretendo fazer uma doação, fico no aguardo
    welanio@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. boa noite manda o link
    cladineiluiz@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  37. ola mande o link plys
    n_souza@terra.com.br ou nscej@msn.com

    ResponderExcluir
  38. ola boa tarde!
    favor enviar o link!

    leandro.verolli@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Favor enviar os links.

    gerson99@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  40. favor enviar os links

    fabio-humberto@hotmail.com

    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  41. Favor enviar os links do Altoqi

    c.henriqandrade@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Olá, pode me mandar o link de download por email?

    near.shinai@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Os links foram enviados a todos acima

    ResponderExcluir
  44. ola boa noite, voce poderia me mandar o link de download por email?

    andersoclaiton2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. ola boa noite, voce poderia me mandar o link ?

    murilodio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. olá poderia me enviar? arthuralmeida32@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Links do altoqi lumine envidos a todos acima dessa mensagem veja no e-mail.

    ResponderExcluir
  48. Não chegou para mim o linhk para download por favor mailsonsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. favor me enviar link do lumine prac2002@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Bom dia.. Queria o link para baixar.
    Meu email: andressamota_1002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Boa noite.. Queria o link para baixar.
    Meu email: danilo265007@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Enviando os links para os solicitantes acima

    ResponderExcluir
  53. jjohncosme@gmail.com
    agradeço se mim manda o link

    ResponderExcluir
  54. jjohncosme@gmail.com
    agradeço desja se mim manda o link.

    ResponderExcluir
  55. Boa noite, favor me enviar os links do Lumine V4 para diegorm19@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  56. Favor me enviar os links do Lumine V4 para diegorm19@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  57. se puder enviar o link para thiago.okonski@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. pedrorachadel@gmail.com
    valew cara

    ResponderExcluir
  59. fisionataliatavares@gmail.com me cadastrei mas não recebi o lumine. Tenho a R9 mas não consigo instalar no W7 32bits.Vc sabe se e compatível? obrigada.

    ResponderExcluir
  60. Boa Noite.Apos fazer a instalação eu posso baixar as atualizações R12 e instalar ou tera problemas? obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não recomendo, acho que vai dar erro continue usando o programa sem atualizar.

      Excluir
  61. Olá Felipe me cadastrei no site e não recebi o programa, se possivel gostaria muito de ter este programa pois me ajudara muito, porque trabalho muito na parte de projetos desde já te agradeço !!

    ALTOQI LUMINE REVISÃO 10 + EMULADOR

    EMAIL: thiagorobertopereira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Olá felipe poderia me enviar se possivel essa semana ainda pois preciso muito deste programa uma vez que presto serviços mais no ramo de projetos e faço tudo à mão para praticar mais este programa ira me ajudar bastante ja procurei muito ele para baixar mais nunca achei e achei uma preciosidade você fornecer, parabéns pelo trabalho prestado !!

    Email: gabithiagogerdau@gmail.com
    ALTOQI LUMINE REVISÃO 10 + EMULADOR

    ResponderExcluir
  63. Felipe me envia por favor,

    gabithiagogerdau@gmail.com



    ResponderExcluir
  64. Boa Tarde, gostaria se possivel o link para baixar o programa agradeço desde ja!
    Meu email: cunhahumberto24@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Boa Tarde, gostaria se possivel o link para baixar o Lumine estou precisando muito para minha faculdade, agradeço desde ja!
    Meu email: cunhahumberto24@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Boa noite!

    Envia o link para mim. wild_moura@hotmail.com.

    valeu cara.

    ResponderExcluir
  67. Boa noite!

    Manda o link para mim: wild_moura@hotmail.com.

    valeu cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mande o link para mim valeu.
      boliarjunior@gmail.com

      Excluir
  68. Por gentileza enviar o link no meu e-mail: danilocontabil@bol.com.br

    ResponderExcluir
  69. todos os pedidos de links foram enviados ao solicitantes acima desta mensagem veja em seus e-mails.

    ResponderExcluir
  70. luiz.sabadini@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Juan Machado jkmachado84@gmail.com Por favor amigo!!!!

    ResponderExcluir
  72. Os links do download altoqi lumine foi enviado aos solicitantes aqui acima.

    ResponderExcluir
  73. Por favor, mande link para henrique-ahss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Por favor mandar para o e-mail paulo_vermilion@hotmail.com

    Tbm gostaria de parabenizar pelo excelente site

    ResponderExcluir
  75. Felipe,

    Boa noite! Poderias me enviar os links: marcy.engcivil@gmail.com


    Parabéns pela iniciativa. Site muito bom!

    Abs.

    ResponderExcluir
  76. Boa noite amigo. Se puder me envia o link. Grato. fandretti@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Olá, gostaria de receber o link.
    Já fiz meu cadastro.

    eldermagrao@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  78. Gostaria que fosse enviado os links e a senha para rafaelquintiliano9@hotmail.com
    Já efetuei o cadastro.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  79. Gostaria que fosse enviado os links e a senha para rafaelquintiliano9@hotmail.com
    Já efetuei o cadastro.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  80. Boa noite Felipe.

    Gostaria de solicitar o envio dos links para marcosmallet@gmail.com

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  81. Cleython17@gmail.com por favor me envie cara!

    ResponderExcluir
  82. OLÁ FELIPE, PARABENS PELO BLOG, ESTA ME AJUDANDO MUITO, ESTOU AGUARDANDO O LINK DO ALTOQI LUMINE E A SENHA DOS 600 SIMULADORES, AGUARDO RETORNO
    GRATA
    ANA
    anatgsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. po meu imail hermes.eletrotecnico@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Olá. Fiz o cadastro e não recebi os links solicitados.

    ResponderExcluir
  85. Boa noite,
    favor enviar os links
    thiagotra2005@yahoo.com.br
    thiagotra@gmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  86. manda os links
    dair.net@gmail.com
    Abraço

    ResponderExcluir
  87. Felipe, se puder envie o programa para vamosnelson@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  88. Olá, fiz o cadastro. Email: danielchyps@gmail.com
    Abraço e obrigado!

    ResponderExcluir
  89. Opa cara, tô no aguardo, se puder enviar p o e-mail danscorreia@hotmail.com, agradeço muito; perdi o vaga de emprego por só mexer no CAD. Envia o link, já me Cadastrei; fico no aguardo.

    danscorreia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  90. Desde já agradeço, esse programa será muito importante p mim.

    GRande abraço.

    danscorreia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Não estou recebendo o link para download nem pelo formulário e nem sendo direcionado pro email.

    ResponderExcluir
  92. Sem receber os link para iniciar o download.
    tarcisomeires@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Já fiz o cadastro. Por favor, envie o link para download
    ras_alpha7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  94. Fiz o cadastro e até agora não recebi o link do Download.
    Por Favor, mandem!, estou no aguardo.

    felipeaugustofp@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Olá,

    Gostaria do link do programa AltoQi Lumine Revisão 8 e Revisão 10.
    no aguardo..
    duanl.machado@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. Gostaria do link do programa AltoQi Lumine Revisão 8 e Revisão 10
    leo.vilarinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  97. Bom dia Prezados,
    Gostaria de receber os links para download do software AltoQI Lumine + os emuladores. Desde já agradecendo.
    Email: thiagootero@gmail.com
    Sds
    Thiago Otero

    ResponderExcluir
  98. Ola, eu estou encontrando um problema que não sei como resolver: Eu solicitei o link e você me enviou, pois bem, baixei o programa e fiz a instalação do mesmo assistindo e pausando o vídeo explicativo. DEU TUDO CERTO, porém quando eu coloco a atualização prá rodar (aquela inicial que você diz no vídeo que demora uns sete minutos ou mais) Aparece uma mensagem que diz: ''O Eletrica.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.'' e a atualização não se conclui e o programa fecha automaticamente. Como devo proceder??? Grato pela ajuda. sds. Francisco.

    ResponderExcluir
  99. Boa Tarde, Gostaria de receber os links para download do AltoQI Lumine. A proposito otimo blog! Abraco
    iandemedeiros@gmail.com

    ResponderExcluir
  100. tem como me enviar por email?
    jeffersonmanzan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  101. Boa tarde executei o cadastro e gostaria do link para o download
    Obrigado

    christian.g1001@yahoo.com

    ResponderExcluir
  102. conclui o cadastro e gostaria de receber o link para download, obrigado

    winglaynardo@gmail.com

    ResponderExcluir
  103. gostaria de receber o link para fazer o download, ja estou cadastrado e seguindo o blog.
    luiselizeu14@gmail.com

    ResponderExcluir
  104. Prezado Felipe,

    Uso o sistema operacional Win 7 64 bits e preciso do Lumine + hardblock com urgência. Algumas dessas versões que vc disponibiliza funciona normalmente no win 7 64 bits??

    Parabéns pelo blog,

    Segue e-mail para enviar os links: talles_david@hotmail.com.

    Obrigado.

    Talles

    ResponderExcluir
  105. Boa noite

    Gostaria de receber os links para download do software AltoQI Lumine + os emuladores.

    frankqueiros@yahoo.com.br

    Att.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a senha e links estão disponíveis no site.

      Excluir
  106. me envie tbm ja fiz o cadastro yuri_blackmusic@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ta tudo no site, acesse o banner na barra lateral.

      Excluir
  107. Ja fiz o cadastro, por favor me envie o link do autoqui lumine
    o.seasc@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. FINEZA ENVIAR O LINK PARA CYRILOLEMOS@GMAIL.COM PARADOWNLOAD.

    ResponderExcluir
  109. Me envia por email, já fiz cadastro
    thg.brbs@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  110. Feito Cadastro, os links por favor!!!

    ResponderExcluir
  111. Me envie os links Por favor, ficarei muito grato!

    iarlleymangueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Envie para mim por favor, obrigado.

    espanhol90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. Olá meu amigo, parabéns pelo blgo - isso é um monstro de informações. Preciso do Lumine também. Como faço para conseguí-lo? Agradeço desde já e aguardo por uma resposta. Boa semana!
    brunodanielmoraes@live.com

    ResponderExcluir
  114. Olá meu amigo, parabéns pelo blgo - são muitas informações. Preciso do Lumine também. Como faço para conseguí-lo? Agradeço desde já e aguardo por uma resposta. Boa semana!
    engcivil.diegomoura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. Oi poderia me enviar os links do Altoqi Lumine.
    Agradeço desde já.
    kelvin.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Deixe seu comentário sobre esse artigo, você também pode personalizar com o emoticons disponíveis acima. Em breve estaremos respondendo. Lembre - se para comentar você deve ser um membro do Blog, você pode seguir pelo gadjet seguidores.

Post AD