AD (728x90)

gifgifs.com

Whatsapp dos Eletricistas

Recomende isso
Você sabia que o Blog Ensinando Elétrica foi o primeiro Blog em organizar grupos no Whatsapp somente com eletricistas, estudantes e engenheiros nosso grupo é reconhecido e muito útil no dia a dia de todo profissional. Criamos os primeiros grupos em 2011 e apos 5 anos os mesmos grupos ainda continua firme e fortes, hoje já somamos 08 salas com mais de 2000 membros. Um grupo unido forte e disposto a ajudar, onde todos tem a obrigação em ajudar o próximo com suas duvidas em relação a eletricidade. Então queremos convidar você que esta a procura de um grupo serio e com pessoas dedicadas, veja abaixo como você pode participar.

Uma verdadeira forma de aprendizagem é interagir com outros profissionais.
Grupos sérios e com Administradores Competentes e Dedicados.
Então como você pode participar desse grupo, e simples abaixe temos 02 contatos de um dos administradores basta adicionar na sua agenda e mandar sua solicitação, informando de imediato sua profissão, formação e tempo na área elétrica.


Todos são bem vindos, apenas respeitem as regras do grupo principalmente em relação a envio de piadas, correntes, propagandas de terceiros etc.

Vantagens de Participar


Organização Blog Ensinando Elétrica by Felipe Vieira.

Postado por

Felipe Vieira Eletrotécnico a 12 anos trabalha em sua Empresa Fast Help Instalações Elétricas e dedica boa parte do seu tempo a repassar seus conhecimentos aos seguidores do Ensinando Elétrica. O Blog já supera a marca de 6 milhões de visitas desde seu lançamento.

2 Perguntas e Comentarios:

  1. como eu poderia ligar uma unica bomba d`água comandada por alimentadores vindo de três medidores diferentes

    ResponderExcluir
  2. Ligações de três partidas diretas com intertravamento entre elas.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ensinando Elétrica, deixe sua duvida. que logo responderemos, vasculhe bem o blog tem muita coisa interessante e não se esqueça de virar seguidor e receber atualização de matérias no seu e-mail.

Faça como esses Eletricistas siga você também!

© 2013 Ensinando Elétrica. All rights resevered. Designed by Templateism