AD (728x90)

gifgifs.com

Nossas estatísticas.

Recomende isso
Bom no inicio quando criei esse blog em 2012, não tinha ideia que iria trazer tantos leitores e publico para o blog, entanto comecei a perceber o quanto e necessário termos um site como este, você esta lá como uma duvida sobre ligação de motores ou não lembra um esquema elétrico de algum dispositivo ou ate mesmo interruptor tanto para o Professional quanto para o curioso, ai você pesquisa no Google poxa, até achar e fazer o download de uma apostila que tenha o que você procura, então pensei por que não um site? com dicas e esquemas em geral no setor elétrico, vamos falar de tudo um pouco assim o leitor não precisa baixar nada e bem mais fácil e eficiente. Bom isso esta dando certo e estou muito contente, e gratificante saber que cada dia que passa cada semana que passa vem aumentando nosso publico alvo que é os eletricistas eletrotécnico engenheiros, enfim toda semana estou atualizando o blog com novas matérias que possa nos ajudar e venha ser uteis, se você eletricista curioso amante da eletricidade puder nos ajudar no blog existe como, no link envie sua matéria. Pode estar visitando la para maiores informações, espero receber elogios e criticas e muitas sugestões e também que você ao visitar o blog e tirar sua duvida, não ignore meu trabalho e dedicação curta no Facebook, vire um seguidor deixe um comentário de agradecimento, de elogios, de criticas. Obrigado a todos por ler e por gostar do blog e acha-lo interessante.

clique na imagem para aumentar.


Postado por

Felipe Vieira Eletrotécnico a 12 anos trabalha em sua Empresa Fast Help Instalações Elétricas e dedica boa parte do seu tempo a repassar seus conhecimentos aos seguidores do Ensinando Elétrica. O Blog já supera a marca de 6 milhões de visitas desde seu lançamento.

0 Perguntas e Comentarios:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo ao Blog Ensinando Elétrica, deixe sua duvida. que logo responderemos, vasculhe bem o blog tem muita coisa interessante e não se esqueça de virar seguidor e receber atualização de matérias no seu e-mail.

Faça como esses Eletricistas siga você também!

© 2013 Ensinando Elétrica. All rights resevered. Designed by Templateism