AD (728x90)

gifgifs.com

CADE SIMU, QELECTROTECH, ABB SOFTWARE ENTRE OUTROS

Recomende isso
LISTA DOS MELHORES PROGRAMAS PARA DESENHAR CIRCUITOS ELÉTRICOS

NOVO PACOTE DE PROGRAMAS DE ELÉTRICA ÚNICO ARQUIVO CONTEM VÁRIOS PROGRAMAS DE ELÉTRICA E OUTROS PROGRAMAS MUITO UTEIS.


70 PROJETOS DO CADE SIMU PRONTO PARA SER EXECUTADO E TAMBÉM ALGUNS EXERCÍCIOS PARA BAIXAR CLIQUE AQUI



BAIXE TAMBÉM ESSE ÓTIMO PROGRAMA PARA CRIAR CIRCUITOS ELÉTRICOS, COMANDO ELÉTRICO E SÓ USAR A IMAGINAÇÃO ÓTIMO PROGRAMA, POREM ELE NÃO SIMULA OS CIRCUITOS COMO O CADE SIMU, MAIS CONTEM MUITO MAIS OPÇÃO QUE O CADE SIMU, ELE E O QELETRO TECH.


http://www.4shared.com/rar/hfm1PSmeba/QElectro_Tech_by_Ensinando_Elt.html


TAMBEM ESTAMOS DISPONIBILIZANDO O PROGRAMA DE CRIAÇÃO DE CIRCUITOS ELÉTRICO DA ABB, O ABB ELECTRAL CIRCUIT PROGRAMA MAIS VOLTADO PARA ÁREA DE ALTA E MEDIA TENSÃO.

PARA BAIXAR CLIQUE NA IMAGEM (SEM SENHA)

http://www.4shared.com/rar/N8aNrnjoce/ABB_software_by_Ensinando_Eltr.html

PROGRAMA CIRCUITO MAKER 2000 COMPLETO, IDEAL PARA CONSTRUIR CIRCUITOS ELETRÔNICOS, ENTRE OUTROS BAIXE JÁ.

CLIQUE NA IMAGEM PARA BAIXAR:


PROGRAMA FLUIDSIM PNEUMÁTICA, CRIE E SIMULE DIAGRAMAS DE PNEUMÁTICA E COMANDOS ELÉTRICOS ENTRE OUTROS BAIXE JÁ

VEJA ESQUEMAS CRIADOS NO FLUIDSIM. PARA BAIXAR CLIQUE NA PRIMEIRA IMAGEM.

DIAGRAMA ESTRELA - TRIANGULO

 DIAGRAMA REVERSÃO


COMANDO SIMPLES




Postado por

Felipe Vieira Eletrotécnico a 12 anos trabalha em sua Empresa Fast Help Instalações Elétricas e dedica boa parte do seu tempo a repassar seus conhecimentos aos seguidores do Ensinando Elétrica. O Blog já supera a marca de 6 milhões de visitas desde seu lançamento.

85 Perguntas e Comentarios:

  1. BOM DIA! Adorei o blog. mais não conseguir baixa o pacote de simuladores de elétrica nem o lumine.. poderia me ajuda.

    E-mail:lourisvancosta@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo tudo bem? ok estou enviando os links de download acompanhado das senhas.

      Excluir
    2. Por gentileza, me envie também: claudia-schittine@hotmail.com

      Excluir
    3. Pode encaminhar para fdms10@gmail.com. Obrigado!

      Excluir
    4. Pode me encaminhar também: hommelfp@hotmail.com

      Excluir
    5. Pode me encaminhar também :
      marcelobatista16@hotmail.com

      Excluir
    6. Poderia enviar pra mim também?!?
      c.jhenneson@hotmail.com

      Excluir
    7. Já trabalhei com o Lumine v4 em um escritório de um amigo projetando a parte elétrica e até instalei em um computador bem antigo que tinha em casa o programa só que tentei instalar em um notebook com Windows 7 e não consegui por favor alguém poderia me ajudar?
      michellricardo_slb@hotmail.com

      Excluir
    8. Eu também quero manda aí barroselet@gmail.com

      Excluir
    9. Eu também quero manda aí barroselet@gmail.com

      Excluir
  2. Boa noite
    Baixei a apostila de eletricista montador mas não tenho a senha
    meu email e jonespequeno@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tabem gostaria do link por favor mail:cerlao_mk@Hotmail.com

      Excluir
  3. a página do 4shared não ta abrindo quando eu clico para baixar o altoqi lumine.....ainda não consegui baixar, por favor me ajudem. nil.santos50@gmail.com. já me mandaram dois links e nada.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    Baixei a apostila de eletricista montador mas não tenho a senha
    meu email é mauro_arabe@hotmail.com, obrigado! E parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. baixei a apostila de eletricista montador mas não consigo acessa,por falta da senha. aguardando a senha ejon_1@live.com
    muito bom o blog!

    ResponderExcluir
  6. muito bom o blog!!!
    Mas estou aguardando a senha de acesso para a apostila de eletricista montador.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, muito bom seu Blog, será que poderia me enviar a senha da apostila e pra baixar o QI ILUMINE?? guilhermerafael2000@yahoo.com.br

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. ola felipe qual é o nome do simulador da lampada e campanhia do video do yutube para baixar.e a senha do kit circuitos de eletricidade residencial.

    ResponderExcluir
  9. ola seu fludsim não se encontra em português,e seu site é muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Olá, algúm link valido ? do AltoQi v4 meu sistema é 64bits e pelo que pude notar
    é complicado fazer rodar neste sistema?

    se for possível a instalação por favor preciso dele =D
    clevertonconsultoria@gmail.com

    grato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc terá um grande problema ao tentar instalar no 64bits. para baixar o altoqi lumine acesse.

      http://ensinandoeletrica.blogspot.com.br/2013/01/lumine-v4-altoqi-completo-com-serial.html

      Excluir
  11. boa noite amigo, baixei os simuladores,mande a senha em meu e-mail por favor meu e-mail é residencialsantaclaradolago@gmail.com
    att Paulo Oliveira

    ResponderExcluir
  12. residencialsantaclaradolago@gmail.com estou precisando da senha já baixei os 600 simuladores, obrigado

    ResponderExcluir
  13. Ola quero agradecer a velocidade de entrega e a riqueza desse material, fiz a doação recebi o material e sempre sou respondido por email quando faço perguntas

    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fernando pela sua contribuição faça bom proveito com esse material. abraços

      Excluir
  14. Links do altoqi não funcionam comigo, que azar, alguém poderia me dar uma dica?

    Fico no aguardo, e-mail: danscorreia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. oi! acabei de baixar os simuladores, pode me mandar a senha?! Meu e-mail é helenaghisoni@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. bom dia o blog e muito gostaria que me mandasse a senha do DCE 4.0 Software de dimensionamento de condutores elétricos ecarlos14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. bom dia amigão!
    download terminado por enviar a senha por favor.
    Brunods1981@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. bom dia amigão!
    download terminado por enviar a senha por favor.
    lucas_12f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. OI AMIGO MUITO BOM SEU BLOG BAIXEI OS SIMULADORES VC PODE MANDAR SENHA?

    GRATO
    claudenesilas2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. tem alguma planilha onde coloco os dados dos mat elétricos a serem utilizados em uma residência, como tugs,tues, lampadas e me dá pronto o nr de circuitos e disjuntores a serem utilizados?
    Fico no aguardo. grato

    ResponderExcluir
  22. Ola boa noite ,estou saindo do blog ,porém quero resaltar que foi uma viagem e tanto ,adorei o blog aprendi mas um pouco sobre a eletricidade e como manusia-la , aprendi detalhes que não conhecia ,acredito que passarei por aqui muitas e muitas vezes....valeu boa noite e sucessos sempre .abraços ha!!!! valeu pelios downloads

    ResponderExcluir
  23. Fiz o download dos 600 simuladores, mas não tenho a senha.

    ResponderExcluir
  24. como faço para baixar o programa lumine
    o meu email e zfpaula@oi.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ola Amigo...não consigo efetuar o download do Lumine
    Poderia me mandar...
    douglas010@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. ola tentei baixar o programa fuid sim como posso baixar este solfware

    ResponderExcluir
  27. Ola pessoal parabéns pelo blog os conteúdos tem me ajudado muito, baixei o simulador de circuitos podem me mandar à senha? Jairo_cirino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. muito bom essa coleção de software são muito essencial!

    ResponderExcluir
  29. Olá amigo, adorei o seu blog, mas não consegui abaixar os simuladores, você pode mandar o link.

    ResponderExcluir
  30. Felipe boa noite,achei muito bacana teu blog
    vc poderia me falar one eu consigo baixar o simulatec comandos
    meu e-mail é cassiano_bunge@hotmail.com
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  31. Olá amigo, adorei o seu blog, mas não consegui abaixar os simuladores, você pode mandar o link, meu e-mail é falcao@smminerios.com.br.

    Grato

    Acácio Falcão

    ResponderExcluir
  32. Valeu pelo material, depois que comecei a participar do Eletroface, enriqueci mais os meus conhecimentos!!!

    ResponderExcluir
  33. show de bola vlw pelos ,materiais e ferramentas vixxi agora sim hein ai eu valorizo !!!

    ResponderExcluir
  34. Olá amigo, adorei o seu blog, mas não consegui abaixar os simuladores, você pode mandar o link, meu e-mail é rubensolimpio@gmail.com e a senha

    ResponderExcluir
  35. Baixei a apostila de eletricista montador mas não tenho a senha
    meu email é rubensolimpio@gmail.com obrigado! E parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senha e obrigadoporsecadastrar

      Excluir
  36. Bom dia!!!

    Baixei o pacote de programas preciso de uma senha de 6 dígitos, obrigado.

    serjaofelipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. opa boa noite preciso dos links e as senhas obrigadoo

    ResponderExcluir
  38. falto email mateusrssi@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Boa noite, preciso do link do Lumine. Agradeço!
    Email: danilo16df@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Boa, tarde.
    Poderia me passar o link do Lumine?
    Meu e-mail é cristian.paisagismo@gmail.com
    Att.
    Cristian

    ResponderExcluir
  41. qual é a senha ?
    edu-456@live.com

    ResponderExcluir
  42. por favor, gostaria de conhecer seu material
    qual a senha?
    lucasribeiro.live@gmail.com
    obrigado !!!

    ResponderExcluir
  43. please, a senha??? vlew... fui...ediney@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. nidhgran@hotmail.com (Baixei a apostila de eletricista montador mas não tenho a senha.)

    ResponderExcluir
  45. Olá amigo, bom dia
    Seu material é muito bom.
    Pode me passar por favor a senha?
    e-mail: amontos@hotmail.com e amontos2001@yahoo.com.br

    Grato

    ResponderExcluir
  46. Olá! me cadastrei agora a pouco mas ja havia feito um download do curso de eletricista montador mas não consigo descompactar por causa da senha. Alguém poderia me fornecer essa senha? Desde já, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo! Agora é só estudar...

      Excluir
  47. como ter aceso a senha do software e mail mithbiajo@hotmail.com,

    ResponderExcluir
  48. amigo a senha por favor...
    e-mail: rafael-silva-2013@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Queria saber se algum desses software apresentam inversores de frequência .obrigado !

    ResponderExcluir
  50. não estou conseguindo dar download do SIMULATEC,,pode me ajudar ! obrigado
    email:igoralessandr@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. BOM DIA! Adorei o blog. mais não conseguir baixa o pacote de simuladores de elétrica nem o lumine.. poderia me ajuda.

    E-mail:mamede.nogueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Boa noite, alguém poderia me mandar o link para baixar o CADE SIMU

    ResponderExcluir
  54. Bom dia! Gostei muito desse simulador Simulatec. Tentei entrar no site para baixar, mas não está funcionando. Tem algum link para download? por favor, informe em jean@freelah.com.br

    ResponderExcluir
  55. boa noite não consigo baixar manda os links pra meu email reginaldocunha@r7.com

    ResponderExcluir
  56. Não consigo baixar os Links ainda estão disponiveis gratuitamente, tem como mandar os 70 programas do cade simu pra mim?
    adelsons029@gmail.com

    parabéns pelo site...

    ResponderExcluir
  57. ae filipe e o fernando de santa catarina por favor me add no zapp do grupo da eletrica por favor quebro meu celular e perdi os contato tudo

    ResponderExcluir
  58. BOM DIA! Parabéns pelo blog, não estou a conseguir baixa o pacote de simuladores de elétrica nem o lumine.. poderia me enviar.obrigada

    E-mail:manuela.mateus2@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Quero saber como faço para adquirir o programa simutec, pode me ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir
  60. BOM DIA! Parabéns pelo blog, não estou a conseguir baixa o pacote de simuladores de elétrica nem o lumine.. poderia me enviar.obrigada

    E-mail: nelsonnhanga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Não consigo baixar o pacote de simuladores e não tenho a senha da apostila de eletricista montador. Pode enviar para mim?
    migueleletrica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. BOM DIA! Adorei o blog. mais não conseguir baixa o pacote de simuladores de elétrica nem o lumine.. poderia me ajudar.
    arq.verde@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo ao Blog Ensinando Elétrica, deixe sua duvida. que logo responderemos, vasculhe bem o blog tem muita coisa interessante e não se esqueça de virar seguidor e receber atualização de matérias no seu e-mail.

Faça como esses Eletricistas siga você também!

© 2013 Ensinando Elétrica. All rights resevered. Designed by Templateism